Deuxieme


quinta-feira, outubro 26, 2006

7º Aniversário

A PREMIERE faz 7 anos de edição em Portugal



Dê os PARABÉNS à PREMIERE e descubra as diferenças !

39 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A ideia é genial , podermos manisfestar as nossas opiniões cinematográficas, mas...... "não gosto" desta primeira apresentação , pois ficaria muito mais atractiva com o GEORGE CLOONEY!!!!!!!!!!!!!

26 de outubro de 2006 às 18:39  
Anonymous Anónimo said...

dsdsds

28 de outubro de 2006 às 01:13  
Anonymous Anónimo said...

Adorei a ideia de um blog da premiere. Em relação ao blog gostava que fose mais arrojada esteticamente. Sou um leitor assiduo e vou começar aqui a passar. Bons filmes...

4 de novembro de 2006 às 11:24  
Blogger Gonçalo Trindade said...

Concordo que, esteticamente, o blog poderia estar mais arrojado. Mas foi criado há pouco tempo, e provavelmente ainda vão melhorar algumas coisas.

Parabéns a esta excelente revista. A Premiere portuguesa é uma preciosidade para qualquer cinéfilo. Parabéns pelo excelente trabalho.

4 de novembro de 2006 às 19:58  
Anonymous Anónimo said...

Sou grande admiradora da revista e fez em Agosto um ano que a compro todos os meses. Gosto da ideia de um blog e espero ve-lo cada vez melhor... em relaçao ao nº mais recente, foi uma boa aposta porque as novidades do 007 interessam a todos. cumprimentos...

4 de novembro de 2006 às 20:11  
Blogger M.M. said...

Olá!
Sou leitor da revista Premiere desde o número 1 e nunca me arrependi de ter iniciado a compra da mesma.
Fiquei contente pelo blog, pois assim poderei vir-me actualizar mais frequentemente.
Queria desejar-vos os meus mais sinceros Parabéns e pedir-vos dois favores:

1)- Façam também um site;

2) - Nunca acabem com a Revista Premiere, pois melhor revista de cinema do que esta, não existem em Portugal. Um país que está a perder a sua identidade cultural, não admira que sejamos conhecidos como "o país que está ao pé da Espanha" e não como: "Portugal".
Enfim...é o país que temos. Mesmo por isso, é que temos de lutar para que a ainda pouca cultura não desapareça de vez.

Com os melhores cumprimentos:

M.M.

5 de novembro de 2006 às 19:17  
Blogger Wellvis said...

E que venha o site então!
E já agora, parabéns aos sete anos de cinefilia!

6 de novembro de 2006 às 23:02  
Blogger Wellvis said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6 de novembro de 2006 às 23:02  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns por mais um aniversário e por todo o trabalho que tanto prazer me dá.
Vou estar atento a este espaço.

Votos de sucesso e longa metragem!

José Soares

7 de novembro de 2006 às 11:30  
Blogger Catherinne Duarte said...

Muitos Parabéns pelo vosso aniversário e já agora pelo blog. Espero que este venha trazer muitas novidades, assim como a revista que compro todos os meses (apesar de ser há apenas 4 meses,já estou vicíada).
Muita sorte para o futuro, beijinhos***

7 de novembro de 2006 às 16:24  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns à Premiere e esperemos que não estagne como indicava à uns tempos. As secções são praticamente as mesmas desde o início. Sendo a única revista de Cinema em Portugal podiam fazer muito mais, ser bastante mais criativos e não se conterem apenas e sempre ao pré-definido.

Mas de qualquer maneira, leitura obrigatória, e cá guardo as 85 edições - 84, perdi a nº11 (raios!) - com muito prazer e gosto.

Cumprimentos!

7 de novembro de 2006 às 18:59  
Anonymous Anónimo said...

Caro Knoxville
Agradeço os Parabéns à PREMIERE. Por favor seja mais explicito em relação ao seu comentário. Garanto que não estou zangado, e este blog serve mesmo para isso....obviamente numa revista mensal não se pode alterar muito as secções, por isso conta-mos com a sua ajuda. Proponha-nos as novas secções que nós fazemos...o (bom) cliente tem sempre razão. E criativos precisam-se....atenção mas não damos emprego!!!!Prometo que vamos estar mais atentos também ao Cinema Notebook.

8 de novembro de 2006 às 16:12  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que blog é pobrezinho mas saiu-nos (e vai sair-nos...) do 'couro'! Enquanto não vem o site que está para breve....vamos agitar as mentes com esta humilde 'Agora cinéfila'....Mas criativos são sempre precisos e se nos quiserem dar uma ajudinha vão-nos alimentando aqui com os vossos comentários....

8 de novembro de 2006 às 16:19  
Anonymous Anónimo said...

a diferença é que podem ter passado 7 anos mas o brad pitt é e será smp muuuuito mais superior do que o daniel craig ou seja lá kem for.

bjos

8 de novembro de 2006 às 16:37  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se é o local indicado, mas gostaria de colocar uma dúvida em relação à última edição da vossa revista, mais propriamente em relação ao DVD:
Na edição anterior vinha anunciado o "Touching the void" e afinal deparo-me com o "Uma chamada perdida" filme este que aparece neste número (85) como o lançamento para o próximo mês.
Gostaria de ser esclarecido, mas fiquem descansados que não estou desiludido... e até acrescenta um pouco de mistério à próxima edição.

Um abraço. Força!

8 de novembro de 2006 às 18:51  
Blogger Juom said...

Queria apenas voltar a dar os parabéns à PREMIERE e esperar que continuem com o excelente trabalho que têm vindo a realizar desde o primeiro número.

Faz por esta altura um ano em que entrevistei por e-mail, juntamente com um amigo, o senhor José Vieira Mendes para o meu blog por altura da comemoração do 6º aniversário da revista, e aquilo que posso dizer é que espero que o desejo de manutenção da fidelidade dos leitores e a conquista de outros se tenha concretizado e a revista se mantenha em forma.

Cumprimentos cinéfilos!

8 de novembro de 2006 às 23:26  
Anonymous Anónimo said...

Caro Jorge

Houve um lapso do distribuidor que trocou o lançamento do DVD...para o próximo mês temos então o Touching the Void.

abraço

9 de novembro de 2006 às 15:52  
Blogger AnaD said...

Gostaria de dar os parabéns à equipa da Premiere que nestes ultimos 7 anos, parece que ainda foi ontem, nos tem entretido divertido e informado todos os meses, esta é a unica revista que compro mensalmente religiosamente, só me falta o nr 1 mas ainda não desisti dele ...

Quanto ao blog, ainda tá cru, acabou de ir para o lume, irá sendo temperado ao longo do tempo, eu cá estarei para adicionar algum sal ou até uma ervazita aromática.

9 de novembro de 2006 às 19:00  
Blogger João Bizarro said...

Parabéns pelos 7 anos.

Não perdi um único numero da Premiere desde o inicio.

Continuem...

9 de novembro de 2006 às 20:24  
Blogger brain-mixer said...

Ainda me lembro quando comprei o nº1 da Premiere Portuguesa, fazendo assim companhia à congénere francesa que já vinha comprando todos os meses desde 1997. Não falhei nenhum número da portuguesa, mas já não posso dizer a mesma da francófona...

O blog é uma boa ideia (além do mais eu já vos tinha proposto um blog para o 'mais que genial' Criswell!) e esperemos todos nós que fique para durar.
Quanto a ideias, dicas e secções, não precisam puxar muito pela cabeça: Basta revitalizar as reportagens temáticas que tinham desde sempre na revista, deixar um pouco de lado algumas revistas e alargar a secção CINEFILIA, que são as páginas que eu prefiro e devoro no momento em que compro a Premiere.

"Long live the magazine!"
Edgar Ascensão

10 de novembro de 2006 às 04:41  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns grande chefe.... eu não compro desde o 1º número, mas compro desde Novembro de 2005... beijos e boa sorte

10 de novembro de 2006 às 12:17  
Anonymous Anónimo said...

Cara Anounymous
O grande chefe...é capaz de adivinhar porque compra a PREMIERE só desde Novembro de 2005. Continue a comprar é um bom investimento...mas como as audiências também são importantes para a PREMIERE, pode sempre pedi-la emprestada a um vizinho ou um amigo....é para isso (e muito mais) que servem os amigos.
Boa sorte

10 de novembro de 2006 às 15:26  
Anonymous Anónimo said...

Boas noticias, finalmente o blog e site para breve. Parabens pelos 7 anos! Boa sorte, pois o vosso sucesso é o nosso prazer.

10 de novembro de 2006 às 17:33  
Anonymous Anónimo said...

em primeiro lugar queria desejar os mais sinceros parabéns à revista, e a todos os que têm trabalhado nela. Acho que têm feito um trabalho excelente, o qual leio de pont-a-ponta todos os meses.

Quanto à passagem para o meio digital, foi com agrado que vi nas páginas da revista a referência ao blog. Parabéns também por este facto.

Finalmente, tenho uma duvida, que sinceramente não sei se é o melhor sitio para expor, que é, tenho alguma hipótese de adquirir os primeiros (cerca de) 50 exemplares? é que comecei há cerca de 3 anos a comprar, e gostaria de ter a "colecção" completa, de modo também a ler comentário a filmes ja existentes há mais tempo, como reportagens de filmes de cada época, e acima de tudo, ver a evolução da revista em si.

cumprimentos
Nuno Gonçalves

11 de novembro de 2006 às 21:10  
Blogger Xiquinho said...

Parabéns. Compro a Premiere desde o 1º número e guardo-as religiosamente.

11 de novembro de 2006 às 23:55  
Anonymous Anónimo said...

Caro O Grande Chefe,

Para ser criativo e inovar o desejo de compra do consumidor, muitas vezes nem é preciso mudar nada, apenas dar ideia que alguma coisa mudou. Mas podemos falar de algumas novas secções:

- Recordar os anos 50/60/70/80 com um filme especial, um realizador, uma estrela etc.
- Cartoons cinematográficos
- Deusa Cinematográfica do Mês
- Secção Humorística
- + Gossip do que aquela página com 3 ou 4 notícias redutoras que apresentam.
- Mais espaço à opinião dos leitores e não só às dúvidas destes.
- + Espaço às séries de televisão, sem ser no espaço DVD.
- O que é feito deste ou daquele ícone do cinema, que nunca mais ninguém o viu?
- Página exclusiva para Posters de filmes a estrear, secção com tanto sucesso por esta Internet fora.
- Mais informação na Secção DVD: Easter Eggs, Promoções, Extras especificados etc.
- + Especiais temáticos (algo nunca feito, sei lá, os melhores out-takes (bloopers) do cinema, barracas entre elenco (a propósito do problema homosexual nas filmagens de Grey's Anatomy) e tantas outras coisas ainda por explorar.
- Criticas e confrontos de opinião a grandes filmes do passado.

Entre muitas outras. Isto foi tudo dito agora, pensado em 3 minutos, por um simples admirador da 7ª arte. Imaginem o que poderia ser feito com uma reunião exclusiva sobre o assunto, com mais cabeças a pensar e vários brain-stormings.

Os leitores agradeciam novas razões e motivos de deleite. Porque a Premiere tem que procurar ser sempre melhor. Porque ser apenas mais uma revista de cinema, é ser uma revista a mais.

Cumprimentos. (E arranjem alguém que actualize o blogue :P )

13 de novembro de 2006 às 01:20  
Anonymous Anónimo said...

Caro Knoxville
Obrigado pelas suas sugestões e brilhantes ideias....ter tantas ideias em três minutos é absolutamente fantástico para um simples admirador da 7ªArte. Vamos fazer o possível por tentar concretizar algumas ao nosso ritmo obviamente. Nós humildemente não conseguimos ser tão rápidos. Acha mesmo que as pessoas que cá estão já não pensaram nisso, que não lêem outras revistas onde estão essas secções????Ter ideias é fácil concretizá-las é mais difícil e na realidade só temos em média 75 páginas de editorial por mês onde manter a actualidade das estreias é crucial....sugiro que entretanto talvez e possa desenvolver algumas das sua ideias no seu blog...quanto à actualização do nosso blog contamos com a sua ajuda já que até ao dia 15 e por uma questão de 'ego colectivo' e por estarmos a fechar a próxima edição vamos manter este dos Parabéns, que como vê dá para nos manter animados.

13 de novembro de 2006 às 11:27  
Anonymous Anónimo said...

Apenas uma coisa para quando mais posts? È que este já não dá, queremos mais noticias de cinema.

13 de novembro de 2006 às 19:25  
Anonymous Anónimo said...

Caro Grande Chefe, já vi que só aceita critícas positivas, e responde às negativas com sarcasmo. Tenho pena, pois o meu objectivo não era "pôr" nada abaixo, mas ser apenas mais um dos fiéis leitores da Premiere a tentar melhorar o que já é bom. Se a loja está fechada e quem tenta ajudar, mesmo que inocentemente errado, é gozado, então não vale a pena.

Fique lá com o seu ego em alta por já ter tentado tudo o que é possível e por não ser possível melhorar a Imbatível e inegualável Premire. Os melhores desejos à Premiere, e continue a tratar quem o tenta ajudar, mesmo que erradamente, dessa forma irónica. Felizmente, sei que trabalha com mais gente que dá valor aos leitores, mesmo os incómodos. E por isso continuarei a ler a Premiere, e a esperar, como em tudo na vida, que melhore.

Cumprimentos.

13 de novembro de 2006 às 21:18  
Blogger brain-mixer said...

Ahh Grande Knox! Concordo contigo quando exemplificaste as tuas ideias! É disso mesmo que a revista necessita: Mais cinefilia, aqueles trivias e curiosidades.

Hum... Um pouco do que exploramos em ambos os nossos blogs, não é assim? ;)

13 de novembro de 2006 às 22:57  
Anonymous Anónimo said...

Não desperdicem as vossas energias nos vossos blogs escrevam no da PREMIERE. Sempre podemos alimentar umas 'polémicazinhas' mas o que vejo é que afinal há tantos amantes da 7ª Arte a dar palpites mas ainda ninguém se propôs dar as suas opiniões sobre aquilo que realmente interessa: cinema. Isso é que é importante. Insisto em dizer que criticar a PREMIERE é fácil, porque quem está dentro do convento é que sabe o que vai lá dentro, mas fazer algo de útil como falar de cinema e o que realmente interessa é mais dificil. Portanto este espaço esta aberto às vossas opiniões e todas as vossa ideias. Desenvolvam-nas, porque as que forem boas passam imediatamente para a Revista. Isto é que é a verdadeira interactividade com os leitores. Três dos nossos colaboradores mais próximos (Basílio Martins, Bruno Ramos, Bernardo Sena) começaram por enviar artigos para a PREMIERE, hoje são permanentes. Portanto mandem menos bocas e falem mais de cinema!
E ficamos por aqui se quiserem continuar na inutilidade desses comentários!!!

14 de novembro de 2006 às 10:29  
Blogger brain-mixer said...

Bem, antes de mais não quero dar azo a nenhuma 'polémica'. Quanto ao meu comentário anterior eu referia-me ao penúltimo do Knoxville, em que mostrava diversas ideias.Quanto ao Knoxville, não liguem ao desabafo que ele é bom rapaz. Ele deve ter interpretado mal a vossa resposta.

Quanto ao que realmente interessa: Para enviar as ideias e artigos, é para o mail premiere@hachette.pt? Se for, prometo começar a enviar coisitas para vocês ;)

(Mas fico indeciso se as hei-de guardar para o meu blog - que tem visitantes regulares - e entre tentar conseguir um quadradozito nas vossas áreas, ou mesmo se poderei utilizar as duas formas de divulgação)

14 de novembro de 2006 às 16:33  
Anonymous Anónimo said...

Brain-mixer primeiro no blog, depois nas páginas...galinha apressada chega sempre atrasada...venham daí os comentários com interesse que em pouco tempo tenho a certeza que o blog da PREMIERE vai ser dos mais visitados.

14 de novembro de 2006 às 17:30  
Anonymous Anónimo said...

Sou leitora incondicional da Premiere desde o primeiro número, e assinante há seis anos. Confesso que já há muito que esperava um espaço na web. O blog foi bem pensado, mas uma página oficial era o ideal. De qualquer maneira, criaram um ponto de encontro para os cinéfilos de Portugal o que é de louvar. Parabéns, continuem o bom trabalho.

Já agora, um especial sobre algumas séries de tv (Lost, House, CSI)dava um óptimo artigo... é só uma ideia...

14 de novembro de 2006 às 18:58  
Anonymous Anónimo said...

Já vi o filme "Uma Chamada Perdida", o tal "trocado", foi uma agradável sessão. Boa escolha.

Abraço

15 de novembro de 2006 às 18:16  
Anonymous Anónimo said...

Célia Sousa

Na PREMIERE nº82, pág. 58 a 61, há um Especial: '11 Séries de TV politicamente incorrectas', em que está lá pelo menos o House. Mas posso repúblicá-lo aqui no blog.

16 de novembro de 2006 às 11:03  
Blogger Misato said...

Voltando à capa:
James Bond de Daniel Craig é duro de roer, frio, implacável, sexy, determinado e humano!
Estava céptica por fisicamente não ser "aquele" James Bond, mas Daniel Craig é um GRANDE actor e transforma James Bond numa personagem com mais densidade, num filme com mais intriga e história que o habitual. GOSTEI!

26 de novembro de 2006 às 02:24  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns para vocês e já agora também para mim, que tenho todos os números.

10 de janeiro de 2007 às 17:57  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

sou leitor da Premiere desde o nº1 (e assinante desde o nº2). A principal diferença que tenho notado entre a revista de há 7 anos e a actual é, sem dúvida, a espessura. A primeira era capaz de tem mais de 100 páginas. A actual é fininha, fininha...

Outra situação a reter é a demora no envio da revista pelo correio. O atraso em relação à revista vendida nos quisques é enorme (cerca de 1 semana ou mais).

Parabéns e continuem sempre assim

9 de fevereiro de 2007 às 18:03  

Enviar um comentário

<< Home

Menu Principal

Home
Visitantes
Website Hit Counters

CONTACTO

deuxieme.blog@gmail.com

Links

Descritivo

"O blogue de cinema"

  • Estreias e filmes em exibição
  • Próximas Estreias
  • Arquivos

    outubro 2006 novembro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 fevereiro 2007 março 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 fevereiro 2008 março 2008 abril 2008 maio 2008 junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008 outubro 2008 novembro 2008 dezembro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 março 2009 abril 2009 maio 2009 junho 2009 julho 2009 agosto 2009 setembro 2009 outubro 2009 novembro 2009 janeiro 2010 fevereiro 2010 março 2010 abril 2010 maio 2010 junho 2010 julho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 fevereiro 2011

    Powered By





     
    CANTINHOS A VISITAR
  • Premiere.Com
  • Sound + Vision
  • Cinema2000
  • CineCartaz Público
  • CineDoc
  • IMDB
  • MovieWeb
  • EMPIRE
  • AllMovieGuide
  • /Film
  • Ain't It Cool News
  • Movies.Com
  • Variety
  • Senses of Cinema
  • Hollywood.Com
  • AFI
  • Criterion Collection