A PREMIERE continua em Portugal
A revista PREMIERE em Portugal está bem de saúde e recomenda-se.
Fica feito o esclarecimento, na sequência da preocupação de um leitor na notícia "A Arte do Genérico". O número 90 está quase a sair para as bancas, preparamos já a revista de Maio (vai ser de arromba) e estamos cada vez mais perto dos três dígitos.
A PREMIERE vai deixar de ser publicada nos Estados Unidos (e não em França, como sugerido), mas continua (e vai reforçar-se) on line. "Os tempos mudam" não é apenas o título de um (belíssimo) filme de David Mamet...
*****
A propósito de um outro comentário off topic na mesma notícia, nunca é demais reforçar a ideia que este blogue pretende ser uma ponte entre a redacção da PREMIERE e os seus leitores. Um blogue, por definição, é um espaço pessoal que vive da disponibilidade e boa vontade de quem o faz. Já agora, seria injusto não destacar o trabalho INACREDITÁVEL que está a ser desenvolvido nas últimas semanas por um dos membros da equipa, o Alvy Singer.
Este blogue vive de apontamentos curiosos do dia-a-dia, não pretende estar na primeira linha da actualidade cinematográfica. Não é uma indústria de "exclusivos" ou extensos artigos. Há matérias que só fazem sentido num site ou na revista.
8 Comments:
Continuem que vão bem.
Não concordo nada com esse tal comentário.
É bom saber que a Premiere continua bem de saúde!!! Esta revista há muitos anos que já se tornou presença obrigatória na minha cabeceira todos os meses e eu sei do que falo pois tenho-as todas desde a Premiere nº1 de Novembro de 1999. Desde aí, nunca deixei de as comprar. Quantos leitores da Premiere em Portugal têm todos os números da Premiere!? Eu tenho e posso provar!!! Seria uma grande tristeza que ela deixa-se de ser publicada em Portugal. Ainda bem que não. Para a redacção da Premiere, continuem com o grande trabalho que têm feito ao longo destes 7 anos e 5 meses!!! Já agora, para quando uma recompensa para este vosso leitor assíduo de 7 anos?! :) Estou a brincar, recompensa é continuarem todos os meses a fazerem-me correr ao quiosque mais próximo para comprar a Premiere! Fiquem bem e bom trabalho
seria muito mau sinal se a unica revista de cinema de portugal acabasse... têm sem dúvida feito um óptimo trabalho ao longo destes 7 anos, e o blog foi sem dúvida um óptimo presente para os leitores! falo por mim, que compro a revista desde o primeiro número, e visito o blog pela menos uma vez por dia! continuem com o bom trabalho, deixando os comentários sem fundamento de lado, e eu vou esperar ansiosa então pelo número de abril, e, pelos vistos, ainda mais pelo de Maio!!!!
Gostaria de saber se ja saiu a revista de Março (Nº89), visto que aki na madeira não ter encontrado esse numero em lado algum e costumava chegar dia 10 no maximo, não falhava.
Até estou um pouco desesperado visto ser um leitor assiduo da vossa revista, desde a numero 1.
E continuem com o excelente trabalho.
É assim mesmo. Força!
Por vezes penso que vocês estão a ter poucas vendas, quando oferecem uns brindes (muito fracos por sinal...) juntamente com a revista. Mas se estão de boa saúde, ainda bem, pois sou um leitor fiel desde o número 1. E também posso provar que tenho todas edições da Premiere ;)
E também tenho todos os DVDs, embora ache que brevemente vou deixar de comprar, pois o preço já está muito alto, relativamente ao preço de venda actual dos mesmos em grandes superfícies, e onde a escolha é maior (melhor não será).
"Premiere forever!"
Obrigado pela resposta e por continuarem!
Pior do que as SCUT passarem a ser pagas só mesmo o desaparecimento desta vossa (nossa) revista. Coleccionei a versão francesa durante largos anos e guardo ( e releio) "religiosamente" a versão portuguesa desde o nº 1.
O comentário que posso fazer é CONTINUEM!!!
A unica sugestão é reforçar um pedido já algumas vezes formulado: para quando um encarte com os cartazes dos filmes à semelhança da versão francesa? O Sr. Criswell já me respondeu apresentando justificações; porém para uma revista de de vez em quando até oferece uns brindes porque não inserir uma folha A4 com 4 reproduções dos cartazes dos filmes. Penso que todos os cinéfilos agradeceriam e mais poderia aumentar o nº de vendas.
Frederico Oliveira Guedes
Sou coleccionador da Premiere portuguesa desde o 1º número, e espero continuar a comprá-la durante muitos anos. Parece-me, no entanto, que a "nossa" revista tem vindo a perder páginas/conteúdos ao longo deste anos. Havia mais material e mais entrevistas nos primeiros números... continuem o excelente trabalho!
Enviar um comentário
<< Home