Deuxieme


quarta-feira, outubro 01, 2008

A capa é esta! A capa é esta!

(clicar para aumentar)

Data: quinta-feira, dia 2 de Outubro.
Hora e banca de jornais: à escolha.
Pretexto: recuperar um hábito antigo: pedir a PREMIERE.
O preço: € 2,5.

(se o senhor dos jornais insistir que a revista acabou há um ano,
fazer uma impressão deste comentário)


P.S.- Nos próximos dias, esperamos receber neste espaço as vossas reacções, positivas e/ou "aspectos a melhorar" (isto é, reacções... err... negativas). Pelo menos, uma garantia: a revista não se estraga logo com as primeiras mexidas. É que a qualidade do papel não tem mesmo nada a ver...

62 Comments:

Blogger Paulo said...

Amanhã, um exemplar dessa revista vai ser meu. I hope...

Felicidades e bom trabalho, é o que eu desejo à nova PREMIERE!

1 de outubro de 2008 às 16:11  
Anonymous Anónimo said...

yahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1 de outubro de 2008 às 16:53  
Blogger She was anouk said...

Acabei de chegar a casa da rua onde perguntei num quiosque se sabiam quando saia nas bancas. "Ainda estamos à espera menina, já pedimos e até hoje nada..."

Fiquei tristonha e vim logo ver se teriam dado novas aqui no blog. Que bom, amanhã será minha! :)

1 de outubro de 2008 às 17:33  
Anonymous Anónimo said...

estou anciosa de ter um exemplar da premiere nas minhas maos!
amanha ou um pouco mais tarde escrevirei aqui as minhas "criticas"
boa sorte com tudo e obrigada por esta alegria de voltar a ter uma revista de cinema portuguesa!

1 de outubro de 2008 às 18:38  
Anonymous Anónimo said...

...amanha ate vou acordar cedo (cof) so para ir a rua comprar a revista!

thanks!

1 de outubro de 2008 às 19:53  
Blogger Escatumbar said...

Fazendo contagem decrescente...!! Das primeiras coisas que farei amanhã é ir à procura de um exemplar!

1 de outubro de 2008 às 20:05  
Anonymous Anónimo said...

Pelo esforço, dedicação e persistência... Obrigada! Obrigada! Obrigada!

2 de outubro de 2008 às 09:04  
Blogger alive said...

Já cá canta.. há um ano que não entrava nesta loja aqui perto do trabalho... a última vez tinha sido para comprar a Premiere.. ao fim de um ano lá voltei.
O papel, sem dúvida, tem outro nível.
Outras consideraçõoes só apartir de logo à noite porque agora vou trabalhar.
Obrigado mais uma vez por este belo regresso.

2 de outubro de 2008 às 10:23  
Anonymous Anónimo said...

Também já tenho a minha... vou lê-la!!!! Depois volto cá!

Parabéns, pelo recomeço!

2 de outubro de 2008 às 10:29  
Anonymous Anónimo said...

Já a tenho e já li um bocado. Gostei, deixem-me dar os parabéns. O Criswell explicou o que se tinha passado com o blog, o que meu deu grande satisfação, no geral, gostei. Só tive pena que não falassem do filme "A promessa" que estreia esta semana. Era um filme que queria ver e queria saber a vossa opinião.
Mas, de resto parabéns.

Mariana

2 de outubro de 2008 às 11:20  
Anonymous Anónimo said...

Já cá canta, estou felicíssima. Opiniões só depois de a ler de uma ponta à outra.

2 de outubro de 2008 às 12:32  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo regresso! Aguardo ansiosamente para voltar a desfolhar essas páginas.

De resposta à Mariana, só lhe queria dizer que o filme A Promessa desilude bastante, só a cena inicial dá vontade de desistir do filme, vale pela fotografia e pouco mais, enfim prometia mais... Há de facto filmes asiáticos bem melhores que esse. A evitar.

Abraços,
RPT

2 de outubro de 2008 às 12:44  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo regresso!

Fiquei muito feliz com a notícia e desde então tenho estado a aguardar ansiosa para ter o meu exemplar. Fui comprá-lo à bocado (estava em grande destaque no quiosque e a própria vendedora estava toda contente com o regresso da revista e até disse: "Onde é que já se viu? Não haver uma revista de cinema?! Bem falta fazia!!!" ao que eu respondi "dido!")

Reacções imediatas: obrigada por fazerem capa com o Brad Pitt (hehehe) e por o papel ser melhor!

Mais reacções só quando a ler de fio a pavio, que por agora ainda só folheei para ver o aspecto geral.

Reconheço o nome de alguns colaboradores e quero deixar um beijinho especial para o José Vieira Mendes, o Luis Salvado, o Nuno Antunes, o Basílio Martins e o Bruno Ramos.

Bom trabalho e saudações cinéfilas de uma ex-vizinha de redacção! Que a força esteja com todos!!!

2 de outubro de 2008 às 13:19  
Anonymous Anónimo said...

Já ca canta! Até a senhora da papelaria qd eu pedi a revista disse: "Aquela com o senhor todo jeitoso!!" .. A qual eu respondi: "Eu sou mais.."
Críticas só mais logo quando a ler.

2 de outubro de 2008 às 14:08  
Blogger M.M. said...

Olá pessoal!

Não podia deixar passar este dia (Histórico), sem vos enviar um grande cumprimento. E agradecer por nunca terem baixado os braços.
Felizmente, vocês voltarão a ter os vossos compradores, pelo menos eu falo por mim. hehehehe.
Já tenho a revista embora ainda não a tenha lido. Mas prometo que a vou ler, mais logo. Já estou, ansioso pela número de Novembro. Num país onde não há justiça nos tribunais, é bom ver que ainda há justiça nas empresas de Revistas sobre cinema(sendo a Premiere a única e absoluta vencedora).
A vida é uma luta, vamos todos lutar para a continuação da Revista e para que esta tenha uma duração muiiiiiiiiiiiito mais longa do que a edição anterior (Setembro de 2007).

Com os melhores cumprimentos:
Miguel

2 de outubro de 2008 às 15:43  
Anonymous Anónimo said...

Só para dizer que vos amo do fundo do coração. Obrigado pela volta as bancas.

Já encomendei o meu exemplar para amanha. Muito obrigado, obrigado, obrigado.

2 de outubro de 2008 às 18:47  
Blogger Unknown said...

ja a tenho ja a tenho

2 de outubro de 2008 às 19:53  
Blogger freakyanas said...

Também já a tenho!!!

2 de outubro de 2008 às 21:25  
Anonymous Anónimo said...

Benvindos AMIGOS.
A minha "Amiga" já cá canta. Nem foi preciso pedi-la à senhora do quiosque, ela sorriu, e passou-ma pra mão, "já cá está", disse ela. E está mesmo...
Depois de a ler de fio a pavio, digo de minha sentença.
Obrigado por não desistirem.
Estou-lhe muito grata :)

2 de outubro de 2008 às 22:21  
Blogger ines said...

Espero bem que tenham esta revista. Era para comprar hoje, mas não deu. Mas amanhã, não escapa!!!! Ou então ainda não chegou, é provável. Para isso vou ao Freeport. Engraçado, à duas semanas comprei a revista Empire, que também há muito tempo não estava à venda

2 de outubro de 2008 às 22:34  
Anonymous Anónimo said...

Também já a tenho! E a minha alegria esta amanhã foi imensa ao chegar a uma papelaria e pagar a minha primeira Premiere, passado um ano sem ela (penso que todos partilham da mesma alegria que eu...).
Gostei do que vi, do que li e espero que as pessoas saibam apreciar o valor da Premiere. Só tenho a lamentar a ausência do "Último Plano" do João Lopes.
Welcome back Premiere :)

3 de outubro de 2008 às 00:59  
Anonymous Anónimo said...

Já a tenho! Finalmente! Gostei do facto de, tirando um pormenor ou outro, o conteúdo das antigas estarem lá presentes! É mesmo a mesma Premiere à qual estava habituado! Obrigado a toda a equipa da Premiere pelo esforço e dedicação! Que esta nova série dure muitos anos!

Obrigado a todos!

3 de outubro de 2008 às 02:50  
Blogger Brown-eyed Girl said...

Eu já tinha avisado a senhora da papelaria logo quando soube que a revista ia sair de novo.
Ontem à tarde assim que me viu entrar, disse-me "Já cá está a sua revista!"
Ainda não a li, só passei os olhos, mas gostei muito da qualidade do papel.
E a capa, enfim... palavras para quê?
Muito obrigada pela "teimosia" e por não desistirem de nos trazer de volta a nossa revista.

3 de outubro de 2008 às 08:55  
Anonymous Anónimo said...

Façamos esgotar o nº 1 desta segunda série!Ok?
Já perceberam o alcance deste meu pedido. Passem palavra. Obriguem os vossos amigos, família, conhecidos, desconhecidos (lol) a comprar um exemplar.
É fabuloso voltar a contar com esta preciosidade ("my precious one!")
Continuem!

E, para terminar, mais uma vez volto a pedir: vejam lá se conseguem colocar um "encarte" com os cartazes dos filmes: é suficiente uma folha com a mesma qualidade de papel da capa e contracapa.
Eu prometo comprar sempre esta revista.

Parabéns!

freddie

3 de outubro de 2008 às 10:22  
Blogger João Bizarro said...

Muito bom.
Já a folheei e realmente a qualidade do papel é muito melhor.
Só um senão... as cenas quentes estão muito fraquinhas neste 1º numero!!! :D

3 de outubro de 2008 às 10:51  
Blogger Rafael Fernandes said...

A senhora da papelaria onde comprei mostrou-se surpreendida "sabia que ia voltar a sair?". Pelos vistos ela não sabia, e afirmou que de facto a revista fazia falta pois tinha uns quantos clientes habituais.

Quanto à revista, parece-me bem. Falta um especial Paul Newman, que espero que saia na proxima edição :D

3 de outubro de 2008 às 14:31  
Blogger Henrique Vogado said...

Já a comprei. É muito bom voltar a ver de novo a Premiere à venda. Agora têm um ano de cinema para actualizar... Sei que vão estar à altura do desafio!
Todo o meu apoio à equipa!

3 de outubro de 2008 às 14:45  
Anonymous Anónimo said...

Ao contrário da maioria dos presentes que adquiriram este (permitam-me chamar-lhe) histórico exemplar da PREMIERE numa tabacaria ou num quiosque (o que tem outro charme), eu como vítima incorrigível desta sociedade de consumo comprei a minha numa conhecida grande superfície comercial, juntamente com as outras compras do mês. Estava a senhora da caixa a passar as coisas quando no momento de registar a revista a "maquineta" deu erro, não conseguindo identificá-la. Engraçado foi o telefonema da senhora a pedir ajuda:
"A revista chama-se "As melhores pernas de Hollywood"
("Não, é PREMIERE!")
"Ah, o senhor diz que é PREMIERE. Mas deve vir com um DVD, pois diz "PREMIERE & DVD"
("Não, o título é mesmo assim")

A verdade é que tive de esperar mais de meia-hora para que o problema ficasse resolvido, tendo de suportar olhares irritados das pessoas que entretanto se colocavam atrás de mim na fila da caixa. E isto já para lá das onze da noite. Podia ter simplesmente abdicado da revista e comprá-la no dia seguinte, mas a ideia de não levá-la naquele momento para casa parecia-me intolerável.

Bem-vindos de volta!

3 de outubro de 2008 às 15:29  
Blogger Cataclismo Cerebral said...

Em primeiro lugar, deixem-me felicitar o vosso esforço em recuperar a excelente PREMIERE, que deixou imensas saudades nos amantes da sétima arte. É bom poder regressar à rotina mensal de comprar a revista na papelaria, lê-la de uma ponta à outra e guardá-la junto das outras edições. No entanto, apesar de ter gostado muito deste retorno, confesso que sinto saudades da presença do crítico João Lopes e do seu memorável "Último Plano" e ainda do antigo sistema de classificação dos filmes (péssimo, fraco, razoável, ...).

Um abraço

3 de outubro de 2008 às 16:31  
Blogger Carolina Montenegro said...

Que sensação incrível a de puder segurar, agarrar, folhear mil vezes a minha Premiere!!
Muito obrigada por não desistirem, fez tanta falta...

3 de outubro de 2008 às 19:09  
Blogger antonio said...

Também fiquei muito agradado por poder, novamente, ler a Premiere. E mais agradado fiquei quando constatei que a qualidade se mantém.
Apenas um reparo: a qualidade de impressão da capa é terrível! Pelo menos a do meu exemplar. No entanto, este problema não se verifica no interior.

3 de outubro de 2008 às 19:29  
Anonymous Anónimo said...

Foi com imenso prazer que ontem entrei no quiosque da minha rua...a prèmiere estava à minha espera! Foi óptimo ter novamente a revista nas mãos após tanto tempo! E só vos posso dar os parabéns porque a qualidade da revista mantém-se e vai continuar a cativar os seus imensos leitores!
Desejo-vos um bom trabalho e só posso dar os parabéns e agradecer a todos que lutaram por colocar a prèmiere de novo nas bancas!
"Good night and good luck!"

3 de outubro de 2008 às 19:53  
Blogger Carpe Diem said...

Já a tenho, já pedi para guardar todos os meses e foi um misto de euforia e nostalgia voltar a folhear a minha revista preferida por que tanto tempo esperei nunca perdendo a esperança.
yppie kay yeih...!

4 de outubro de 2008 às 13:49  
Blogger Gustavo H.R. said...

Sou brasileiro e era assinante da revista, muito melhor que qualquer uma do país. Fico feliz com o retorno e com certeza renovarei a assinatura!

Cumps.

4 de outubro de 2008 às 15:56  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado, simplesmente!

4 de outubro de 2008 às 16:36  
Anonymous Anónimo said...

A "nova" revista está excelente! Nada de mau a apontar, e quase que me arrisco a dizer que está melhor que a anterior ainda!
E achei fantástico a criação do novo espaço "As criticas do leitor". Adoro o facto de darem ainda mais outra oportunidade aos leitores de se expressarem e de alguns jovens talentos se tentarem desenvolver
Que a Premiere continue assim, a alimentar o vicio dos cinéfilos!

4 de outubro de 2008 às 19:22  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e esqueci-me de comentar, sim a qualidade do papel é diferente e muito boa! A capa de papel brillhante dá ainda mais brilho à nossa Premiere

4 de outubro de 2008 às 19:24  
Anonymous Anónimo said...

Uma sexta-feira normal, um olhar rápido para o quiosque (mais para ver as capas dos desportivos relativamente à vitória do Glorioso do dia anterior do que para outra coisa), quando de repente...um choque! Uma estupefacção apoderou-se de mim. Cortei em linha recta em direcção à senhora e pedi com emoção: "a Premiére, por favor"!
É a isto que eu chamo um dia feliz!

4 de outubro de 2008 às 20:52  
Blogger Needle said...

Estou demasiado comovida para deixar um comentário decente... desculpem...
Obrigada a todos os que tornaram isto possível..."my precious..."

4 de outubro de 2008 às 22:07  
Blogger Needle said...

E o senhor do quiosque não insistiu comigo que a revista já não existia... Eu fiz o meu pedido, ele sem olhar para mim, sorriu, pegou nela e então sim, olhos nos olhos, deu-ma e disse "Já voltou menina!".

4 de outubro de 2008 às 22:13  
Anonymous Anónimo said...

Mas porquê o Pitt na capa? É chamativo, mas não havia nada melhor? Buaaaaaaaaaaaaaa

Está bem na segunda-feira a caminho do trabalho a Premiere 1 Parte 2 há-de ser minha.

Uma sugestão para esta nova série:

POSTERS GIGANTES

No finalzinho de cada edição como algumas das revistas europeias da especialidade têm.

É que era ouro sobre azul.

4 de outubro de 2008 às 22:21  
Blogger João Bizarro said...

Ou isso ou cartazes de filmes destacáveis e coleccionáveis como fazia a Premiere francesa nos anos 80!

5 de outubro de 2008 às 19:23  
Anonymous Anónimo said...

Não querendo ser chata, mas só um comentariozinho à Via Lactea: Não acham que têm pontuações positivas a mais? Praticamente têm mesmo que detestar o filme para lhe darem uma estrela... Compreendo que todo e qualquer filme merece sempre uma hipótese, mas julgo que correm o risco de vos apontarem o dedo que tudo quanto sai é bom. Não???????

5 de outubro de 2008 às 20:02  
Anonymous Anónimo said...

Adoro que a Premiere esteja de volta vem preencher um vazio de um ano, foi com esta revista que aprendi a ver e a escolher bons filmes. Criswell tinha saudades!!! Nesta 2ª edição faltam os textos do João Lopes e uma secção dedicada ao lançamentos em Blu-Ray.

6 de outubro de 2008 às 11:46  
Anonymous Anónimo said...

Ora, ao saber que ia ser reiniciada a publicação da nossa Premiere, eu e os meus amigos fizemos uma aposta para ver qual era a capa inicial. Claro que as apostas seria Brad Pitt, Jude Law, Angelina Jolie, Scarlet Johansson. Já sabiamos que seria uma cara bonita mas qual? Demasiado previsivel.

Agora em relação á revista, demorei 10 paginas para ler alguma coisa sobre cinema. Diluam a publicidade lá para dentro.

Embora minima, finalmente uma alusão ás series de televisão.
Amigos, cada vez mais as series de tv são de qualidade e penso que merecem uma atenção duma revista de cinema maior que aquela que lhe dão. Mais que os jogos por exemplo que nada têm a ver com cinema.

Uma abraço dum fiel leitor (tenho todfas as revistas da outra serie).

Ah a proposito, ganhou a Scarlett

6 de outubro de 2008 às 12:02  
Anonymous Anónimo said...

Também já tenho o meu exemplar da revista "Premiere"! Foi como reencontrar um velho amigo... que já não o via há um ano! Obrigado à grande persistência do Vieira Mendes! Bem vinda, de volta, PREMIERE! Ahhhhh... e se há um ano atrás ofereci aos meus amigos a "última" edição... agora irei presenteá-los com a "nova" e sempre PREMIERE!

6 de outubro de 2008 às 12:46  
Blogger Isabel said...

Cá na minha terrinha algarvia a Premiere ainda não chegou. Serei a única leitora ansiosa do sul do país? A revista ainda poderá chegar esta semana? Quem espera desespera...

6 de outubro de 2008 às 21:25  
Anonymous Anónimo said...

Congratulo a equipa da Premiere por fazer regressar a nossa revista.

http://www.botoxsocial.blogspot.com/

6 de outubro de 2008 às 22:51  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Frankie. A capa continua demasiado fraca... Mas enfim, estivemos uns oito anos a aturar caras larocas de Hollywood, não se pode esperar melhorias. Para o mês que vem é o quê? Daniel Craig de tronco nu como se fosse para capa da Men's Health?! Bahhhh

8 de outubro de 2008 às 15:58  
Anonymous Anónimo said...

acho bem, acho óptimo, acho fantástico... já estava com saudades vossas... espero que tragam novidades e surpresas... Boa Sorte!!!

8 de outubro de 2008 às 23:24  
Anonymous Anónimo said...

Grande alegria! A "minha" revista voltou!

Falta-me apenas um exemplar da "primeira" Premiere (a nº92, de Junho de 2007) que já tentei encontrar, em vários locais, e tem sido impossível.

Gostaria de saber se agora com a nova revista há algum mecanismo que me permita completar esta colecção, que continuarei a fazer com todo o gosto do Mundo e de modo quase religioso!

9 de outubro de 2008 às 04:19  
Anonymous Anónimo said...

Felicidades e continuem!
Só uma sugestão, como alguém disse as séries televisivas estão aí em grande força, um pouco mais de atenção seria óptimo.

Obrigado

9 de outubro de 2008 às 10:23  
Anonymous Anónimo said...

OBRIGADA :D

Quando soube fiquei tão contente que comecei aos pulos, foi e melhor noticia que me podiam ter dado.

p.s: Para o próximo mês façam alguma referencia ao filme "twilight" que será o grande sucesso deste inverno!

10 de outubro de 2008 às 21:10  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo regresso de uma GRANDE iniciativa! Por favor não nos deixem outra vez sem a grande PREMIERE...é muito doloroso! ehe

A PREMIERE VOLTOOOOU!!!

11 de outubro de 2008 às 08:40  
Anonymous Anónimo said...

Quando vi, pelo canto do olho, a Premiere numa montra de papelaria, nem queria acreditar. Tive que olhar outra vez para acreditar! Que alegria!!... Corri a comprar, já se vê, lia de fio a pavio logo que cheguei a casa e fiquei a suspirar pelo início do mês de Novembro para ter outra para ler!
Foi a notícia melhor dos +últimos tempos.
Felicidades à redacção e bom trabalho que por nós, leitores, a revista já é um sucesso editorial.

11 de outubro de 2008 às 22:45  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a todos os que lutaram pelo feito de voltarmos a ter a melhor revista portuguesa nas bancas!!

Quando soube da noticia parecia que tinha tido um filho ou qualquer coisa do género, dada a alegria do momento... Este "comeback" foi a melhor surpresa dos últimos anos, um verdadeiro "twist" neste filme de terror que foi o cancelamento da publicação da Premiere.

Pode haver guerras, acabar o mundo, sermos invadidos por extraterrestres, mas por favor... que nunca mais deixem de publicar a Premiere!!!

12 de outubro de 2008 às 21:26  
Anonymous Anónimo said...

Alvy Singer gostaria de levantar uma pequena questão à qual não sei se me poderás responder. De qualquer forma, aqui vai: reparei que nesta nova edição da Premiere, não consta na equipa o nome do Rui Pedro Tendinha. Como o tenho como um dos melhores críticos de cinema em Portugal, gostaria de saber se ele não faz parte mesmo do projecto ou é uma situação pontual e ainda vamos poder ler as suas criticas? Um abraço e bom trabalho!

12 de outubro de 2008 às 23:54  
Anonymous Anónimo said...

Devo ser, dos muitos fãs da Premiere, a mais distraída. Não fazia ideia nenhuma que vocês iam regressar. Qual não é o meu espanto, quando nas bombas de gasolina (no passado dia 10/10) ao dar uma vista olhos nas revistas ...lá estava ela, ainda olhei duas vezes a ver se era mesmo a edição portuguesa e era!!!

Peguei logo numa e dirigi-me à caixa, enquanto pensava "obrigado senhor, forças superiores ou quem quer que seja que anda por aí e que ajudaram aquele pessoal a por a revista nas bancas outra vez.obrigada,obrigada, obrigada."

A todos desejo a continuação do bom trabalho que vinham a desenvolver e PARABÉNS por não terem desistido!!!

13 de outubro de 2008 às 16:56  
Anonymous Anónimo said...

Desde que a revista cessou a publicação, tenho estado neste blogue, dia e noite, alimentando a esperança de que um dia este tormento acabaria.

Então um dia...

Que alegria, que felicidade! A minha vida fazia sentido mais uma vez! A premiere portuguesa havia voltado, a revista na qual eu aprendi a ler.
Corri pela rua, lágrimas nos olhos, em direcção à tabacaria do Sr. António. Paguei a revista (uns miseráveis 2 euros e meio), abracei-o, e voltei a correr para casa.
No trabalho, toda a gente me dava os parabéns. "Ei! Ouvi dizer que a Premiere voltou! Parabéns!" "Obrigado!!" respondia eu com um sorriso aparvalhado.
Recebi SMS's dos meus amigos toda a semana, a felicitar-me. Tenho bons amigos...

Enfim, partilho a felicidade de mtos dos comentários aqui presentes!!! Abraços para essa malta toda! Muito cinema, e menos ecstasy!

21 de outubro de 2008 às 15:55  
Anonymous Anónimo said...

É muito triste quando se pergunta se há alguma revista que fale de cinema (já sabendo que nao havia mais Premiere) e dizem: há uma pagina ou duas na... e na....

Para quem está acostumado a ler uma revista inteira nao se contenta com duas páginas...

Até que decidi voltar aqui ao blog, mas tarde demais para saber que a revista voltava este mês. Soube ontem, corri nem maluca as tabacarias da minha cidade...mas nada.

Há alguma hipotese de me enviarem o exemplar número 1?

Já agora, fico muito feliz por saber que voltaram...e continuem o bom trabalho com que no habituaram.

Cumprimentos

23 de outubro de 2008 às 11:11  
Anonymous Anónimo said...

SIMPLESMENTE FELIZ!!!!!!!!!!!

Vai-se poder voltar novamente a ler noticias/comentários/reportagens sobre Cinema com...QUALIDADE em Portugal...

O meu Muito Obrigado ( e de muitos milhares de portugueses )por voltarem!!!

Que contem muitas e muitas edições...

Já estou à espera da revista de Novembro ;)

27 de outubro de 2008 às 16:18  
Blogger Ana A. said...

Estou ansiosamente a aguardar a de Novembro!
Enquanto leio a de Outubro que descobri por mero acaso no Sábado passado!
Continuem que a luta por esta revista, vale bem a pena!
Facto espelhado nestes comentários todos que receberam!

29 de outubro de 2008 às 14:37  

Enviar um comentário

<< Home

Menu Principal

Home
Visitantes
Website Hit Counters

CONTACTO

deuxieme.blog@gmail.com

Links

Descritivo

"O blogue de cinema"

  • Estreias e filmes em exibição
  • Próximas Estreias
  • Arquivos

    outubro 2006 novembro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 fevereiro 2007 março 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 fevereiro 2008 março 2008 abril 2008 maio 2008 junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008 outubro 2008 novembro 2008 dezembro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 março 2009 abril 2009 maio 2009 junho 2009 julho 2009 agosto 2009 setembro 2009 outubro 2009 novembro 2009 janeiro 2010 fevereiro 2010 março 2010 abril 2010 maio 2010 junho 2010 julho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 fevereiro 2011

    Powered By





     
    CANTINHOS A VISITAR
  • Premiere.Com
  • Sound + Vision
  • Cinema2000
  • CineCartaz Público
  • CineDoc
  • IMDB
  • MovieWeb
  • EMPIRE
  • AllMovieGuide
  • /Film
  • Ain't It Cool News
  • Movies.Com
  • Variety
  • Senses of Cinema
  • Hollywood.Com
  • AFI
  • Criterion Collection