Esta Semana Estreia/7/12/2006

Todos os pinguins na Antártida encontram um companheiro para a vida através de uma canção. Mas Mumble não sabe cantar, o que deixa todos preocupados. O seu talento é a dança. Assim começa Happy Feet, um sucesso da animação dos Estados Unidos que em Portugal vai receber boas críticas. George Miller, o seu realizador, fez o subvalorizado Babe - Um Porquinho na Cidade em 1998, e a saga Mad Max. Isto é que é diversidade!
Os filmes a chegar às salas são Alex, melhor primeiro filme europeu do Festival de San Sebastian; O Nascimento de Cristo, de Catherine Hardwicke, com Keisha Castle-Hughes, que deve ter gostado tanto da experiência de ser Maria que também está agora grávida aos 16 anos; e Saw 3 — O Legado... julgamos que este dispensa apresentações. Preferências dos leitores da PREMIERE?
8 Comments:
Agora é pinguins em tudo o que é lado.
é época de Natal e parece-me um daqueles filmes para ir ver com os mais pequenos este fim de semana. Não tenho grandes espectativas, mas espero deliciar-me.
O Saw 3 vem tão rapido que não me quero desiludir. A ver vamos.
O segundo já por si não teve o mesmo impacto e inovação de primeiro. Não gosto quando pegam em sucesso e os sugam até ao tutano. Chega a um ponto em que desgosto tanto das sequelas que quase deixo de gostar do original.
Vou ver de qualquer maneira.
Quanto ao filme sobre o Nascimento de Jesus talvez veja daqui a dois anos na Páscoa ou no Natal que com certeza vai passar na televisão. Provavelmente até se poderá transformar num daqueles filmes que se repetem vezes sem conta sempre na mesma altura... não faltarão oportunidades.
Saudaçoes
Catarina
Vamos a ver como é o Saw III. Se for tão bom quanto o II, mais vale nem estrear. Mania das sequelas...
As sequelas sao sempre um "esticar da corda" muito vantajoso ou pelo contrário, muito vergonhoso: é o gosto de uns por prolongar algo de que gostam Vs o desgosto de outros que ao esperarem demais vêem as suas expectativas a cair dos céus aos trambolhões.
Não desgostei assim tanto do Saw 2, achei-o mais artificioso que o primeiro, é por isso que verei o 3 como quem vê algo que já sabe o que é, assim jogo com os meus sentidos e não dou o dinehiro do bilhete por mal gasto!
Quanto aos pinguins: keep the good work!
Saw I foi de facto muito bom. o Saw II não devia ter estreado nas salas de cinema. Este novo não me parece que seja superior ao II, dado ser o mesmo realizador. Para não falar da discípula do Jigsaw, que é uma péssima actriz.
Ontem foi ver o Saw III, com as espectativas em baixo...
o Filme é de facto inferior ao I, mas muito superior ao II. O Realizador não andou tanto às voltas com a câmara e fazer efeitos malucos, a fotografia está excelente, a música contribui bastante para o suspence. A história vai subindo de tensão, mas o final não supreende como o primeiro. Existe uma boa ligação com o 1º filme, parecendo até que os argumentistas quiseram esquecer um pouco o 2º.
O que continua mau são os actores, o que estraga grande parte do filme, em especial Shawnee Smith.
sinto muito mais você falar que Shawnee Smith é um péssima atriz é muita ignorancia sua, ela esta fazendu o trabalho dela e eu acho q muitas pessoas acham ela uma das personagens mais interessante da trilogia
Não digo que Shawnee Smith não esteja a fazer o seu trabalho. Mas a minha opinião, ela foi uma das principais responsavéis pelo mau que foi Saw II, e neste III, ela está um pouco melhor, mas é muito pouco. mas como eu disse, esta é a minha opinião. Ainda bem que existem pessoas que gostaram da interpretação dela.
Sei que tem muito tempo que fez o comentário mas concordo plenamente com o Eduardo Cruz.Pra falr a verdade ela é uma péssima atriz.
Enviar um comentário
<< Home