Screen Actors Guild Awards
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyL8vf6_Mqv_wSiDz5IGDAgwadjnPZggrMDS5WePfgaIvDykX5ulirdBnC7ab8vzXPyYfDsQ6jOVOkQKgMhkntFfnDP95rkJJm3Ch5a7U3kD75Q48E_-st6B5JXScYUwmqy3WX/s320/DjimonHons_Kambo_12414634_400.jpg)
ALVY SINGER anuncia que esta Terça-Feira, dia 30 de Janeiro, a dois: exibe, pelas 23h15, a Cerimónia da 13.ª edição da entrega dos Screen Actors Guild Awards, realizada no passado Domingo, no Shrine Auditorium, em Los Angeles. Estes prémios, um reconhecimento ao trabalho dos actores, são o último grande barómetro, no que respeita à interpretação, antes da entrega dos Oscars. Num espectáculo que seguiu a toada desta temporada de prémios, tanto no cinema como na televisão, as surpresas foram poucas, para não dizer mesmo nenhumas. Cada vez é maior a certeza de que ninguém conseguirá tirar o Oscar a Mirren, o último galardão que a actriz deverá adicionar à sua longa colecção de prémios adquiridos em 2006. Forrest Whitaker, Eddie Murphy e Jennifer Hudson podem também começar a pensar mais seriamente em escrever o seu discurso de agradecimento. Sem verdadeiros opositores visíveis, estes são, para já, os quatro grandes favoritos para o Oscar. A ver mais logo, na dois:.
3 Comments:
Embora ainda não saiba quem ganhou o quê, devo dizer que depois de ver o excelente filme Blood Diamond, me parece que os prémios seriam muito bem entregues aos dois actores desse mesmo filme: Leonardo DiCaprio e Djimon Hounsou.
Off topic: Não encontro o dvd de Janeiro - A Domadora de Baleias - em nenhuma papelaria aqui no Porto. Aconteceu alguma coisa? Na revista ñ diz nada...
André
A noite pertenceu de facto aos artistas britânicos...Helen Mirren (que na minha opinião merece todo e qualquer prémio pela sua interpretação quer em "A Rainha" quer em "Isabel I" ); Dr. House ( que estranho que é ouvi-lo com o seu smooth sotaque!!
Mas para mim o um dos grandes momentos da noite foi sem dúvida o Lifetime Achievement Award concedido, este ano, a essa grande senhora que é Julie Andrews, que bom que é revê-la, ultimamente não tem estado ligada a grandes projectos, pelo menos com destaque internacional, mas parece que tem uma editora e gere um teatro lá nos EUA. Se bem que quanto tomei atenção á sua extensa filmografia fiquei intrigada com alguns titulos e talvez aqui alguém me ajude: "Duet for One" (1986, com Alan Bates, li que foi considerado a melhor interpretação da carreira da actriz apesar de o filme ter sido um fracasso), "The Americanization Of Emily" (1964), "That's Life" (1985), "Hawaii" (1967), "Star!" (1969) e "Thoroughly Modern Millie" (1967) será que estes filmes estão editados em Portugal? Depois de uma incessante busca não encontrei nenhum deles, saberão dizer-me os títulos das versões portuguesas? Se é que as há...
Obrigada,
Laura
Enviar um comentário
<< Home