Esperemos então...

Por motivos de força maior, este sábado será passado em casa. E por motivos de força menor, grande parte dele será passado em frente da televisão. No entanto, quando constatamos a programação dos quatro principais canais portugueses para hoje, algo me diz que o espaço dedicado ao cinema não se encontra tão bem preenchido quanto desejaríamos.
Quando a TVI avança com American Pie – O Casamento, e a SIC responde com Divórcio de Milhões, rapidamente concluímos que a solução passa por partir à procura de um qualquer DVD por descobrir, perdido no meio das estantes. Confesso, contudo, que a curiosidade em volta de A Máscara 2: Nova Geração, talvez me agarre ao pequeno ecrã lá mais para as seis da tarde.
Por outro lado, quando conferimos que, às 00:30, a dois passa Fim-de-semana Alucinante (John Boorman, 1972), mais rapidamente ainda nos apercebemos, qual é o filme que deveria passar a horas mais decentes. Na impossibilidade de ver Jon Voight e Burt Reynolds em acção mais cedo, numa das obras mais marcantes da década de 70, resta-nos aguardar pacientemente pela última sessão. Vale a pena esperar.
1 Comments:
Parece que a 2: não passou o Deliverance no formato adequado. Ou seja o filme foi rodado em Scope e eles passaram em formato televisivo o que cortava e bem a imagem.
Enviar um comentário
<< Home