Eles estão a chegar
Ao fim de dezoito anos de prime-time na televisão norte-americana, aquela que foi já definida como a família mais famosa do mundo, tem finalmente o seu The Movie. Um episódio alargado, dirão alguns. Uma nova fonte de receita, dirão outros. Entretenimento garantido, esperamos todos. São Os Simpsons, afinal de contas.
Ao longo de dezoito anos temos acarinhado este disfuncional agregado familiar, e deixado que ele entre em nossas casas para, de uma forma incrivelmente sarcástica, nos dar a conhecer as transformações que a humanidade tem sofrido desde 1989. A única coisa que permanece inalterável neste mundo em constante mutação é a pequena cidade de Springfield, e todos aqueles seres amarelos que nela habitam. A vida dos pacatos Springfieldianos perdurará sempre estável, aconteça o que acontecer, na cidade lá em baixo, no fundo daquela colina onde sobressai uma central nuclear, sempre sob um céu azul com algumas nuvens e possibilidade de aguaceiros.
Ainda não sabemos como é que o filme começará. Será um pouco estranho se o genérico habitual não o acompanhar, e se na introdução não surgir nenhuma frase escrita desta maneira.
Aqui estão todas as que o menino traquina escreveu até à oitava série. “I’m not a dentist”, “High explosives and school don’t mix”, “I will finish what I sta” e “I will not teach others to fly”, são algumas destas pérolas, cuja lista completa pode ser encontrada neste arquivo completo.
Alvy Singer
1 Comments:
"I'm not the last Don". E, "I can't see dead people", também são hilariantes.
Por acaso até consigo imaginar o filme a começar com o génerico da série, e o Bart a escrever qualquer coisa do género: "I'll never be in a blockbuster".
;)
Enviar um comentário
<< Home