Então e este?
A propósito da discussão, aqui há uns tempos, em torno de Dança Comigo, e do polémico tema pirosice, lembrei-me imediatamente deste filme. Aqui sou obrigado a concordar com todo e qualquer cinéfilo que afirme aos quatro ventos que algo não correu bem na execução desta ideia. Ou na concepção desta ideia. Ou na origem desta ideia. Ou em qualquer aspecto relacionado com esta ideia. Bom, se alguém disser o contrário, já temos tema de conversa.
Depois de ter recordado Junior, logo me esqueci dele, por razões óbvias. Daí só agora ter sido colocado neste espaço para consideração de todos. Desta parte está considerado.
Alvy Singer
4 Comments:
Um dos melhores filmes de sempre! Um objecto cinematográfico verdadeiramente memorável.
Alguém acreditou?
O que é que passará pela cabeça de actores como os que estão no poster para fazer um filme assim... Bem, não podem, ao longo de uma carreira, estar sempre na "mó de cima", e aposto que ao olharem para trás pensam "mas porque raio participei eu naquilo?"
Quando vi o filme, nem queria acreditar no que via... A verdade, é que nunca mais o quis ver... Tal como diz o poster, e infelizmente neste caso, Nothing is inconceivable!!
Oh meu deus, o Arnold e o DeVito não me espanta assim tanto, mas a Emma Thompson? Não me lembrava que era ela... (shocked)
Falta saber: Nas sessõezinhas de cinema foleiro da tvi, em que dia este filme dará repetidamente, ano após ano? No dia da mãe... ou do pai?
Enviar um comentário
<< Home