Ainda não tínhamos títulos suficientes.
Quando já não há mais nada para falar, que venha Cloverfield. Para isto arranja-se sempre espaço. Quanto mais não seja para dizer apenas que Cloverfield Street é o nome de uma rua de Los Angeles onde J. J. Abrams tem um escritório. Ou para dizer que um novo teaser poster foi lançado, e que alguém decidiu colocar-lhe um enigmático Monstrous em cima, adicionando um novo hipotético título a uma lista que não pára de crescer. De qualquer forma, aqui fica o poster original, sem qualquer montagem (real ou não) do próximo projecto de Abrams. A imagem será publicada na Entertainment Weekly de amanhã. A primeira cabeça a rolar é a da Estátua da Liberdade.
Alvy Singer
7 Comments:
Maravilhoso, já tinha dado por ele numa das pesquisas de há uns dias. Todo o secretismo gera sempre expectativas, não vi o trailer (como é meu apanágio) mas este cartaz e o site deixam mesmo "a pulga atrás da orelha". Ainda temos algum tempo para ser surpreendidos, espero.
:) abraço
O meu interesse neste filme é bastante limitado... afinal de contas, apesar do trailer e agora do poster, ainda pouco ou nada se sabe acerca da história do filme.
Podiam ter feito este mesmo tipo de marketing, por exemplo, com o "Armageddon" ou com o "The Day After Tomorrow", lançando os seus trailers sem aviso prévio e sem revelarem nada acerca da história do filme em si (mostrando apenas alguns pequenos efeitos visuais... nestes dois casos, até podiam usar cometas e furacões), que a expectativa teria sido a mesma. Mas tanto "Armageddon" como "The Day After Tomorrow" teriam sido, de qualquer forma, filme mauzinhos.
Enquanto não se revelar nada acerca deste filme (a não ser uma ou outra explosão, um monstro qualquer, e a já tão cliché cena da destruição da Estátua da Liberdade), o meu interesse é praticamente inexistente.
A diferença é que Armageddon e Day After Tomorroy não foram escritos por J. J. Abrams.
Pois, mas como J.J. Abraams realizou no ano passado aquela coisa irritante apelidada de "Missão Impossível 3"...
Então esperemos que puxe mais para o lado do Lost do que do MI 3
Tendo em conta que o mérito do Lost é mais do Damon Lindelof e do Jeffrey Lieber... Até agora, deste filme apenas se viram alguns pequenos efeitos visuais. Será que o Abraams e o relizador (que até agora apenas fez televisão) está com medo de revelar alguma coisa da história? Será que acham que boas manobras de marketing fazem um bom filme?
Não digo que vá ser um mau filme, mas simplesmente não partilho das expectativas criadas à sua volta. Ainda nada se sabe acerca do filme. Vê-se um ou outro efeito visual... e puff, já oiço por aì pessoas a dizer que este há-de ser um filme óptimo, etc etc etc. Aquilo que vejo é uma esperta manobra de marketing, nada mais.
antes de ver o trailer cheguei a pensar que se tratava de uma espécie de 'The Day After Tomorrow 2'
Enviar um comentário
<< Home