Mais três gelados para esta época de calor.
Nesta altura do ano sinto-me uma verdadeira criança. É verdade que volta e meia surgem decepções que acabam por danificar este idílico cenário. Esperar por um bom filme é quase como regressar aos cinco anos de idade, e viver aqueles momentos em que, de braços esticados, aguardávamos que o gelado nos chegasse às mãos. Naquele intervalo de tempo que o gelado demora a chegar até nós através da mão do adulto, aquele parece ser o melhor gelado de sempre. Se olharmos com atenção vemos que o gelado brilha. O problema é quando nos lançamos de cabeça e o sabor não é o desejado. Com um aspecto daqueles, como é que possível saber assim? Talvez com a habituação a coisa vá lá. Pior mesmo é quando lhe deitamos a mão e o gelado cai desamparado no chão. Aí não há volta a dar, e a desilusão é tremenda.
Isto tudo para dizer que são muitos os gelados pelos quais aguardo. Eles não são segredo para ninguém e, de vez em quando, lá voltamos a este tema das antecipações. Hoje são três os projectos focados.
Para começar da melhor maneira, aqui ficam três fotos de I’m Not There, o tal de Todd Haynes com Bob Dylan a multiplicar por seis. Depois de já termos mostrado Cate Blanchett, eis a vez de se revelarem Heath Ledger, Christian Bale e Richard Gere.
Heath Ledger
Richard Gere
Christian Bale
Alvy Singer
1 Comments:
SWEENEY TODD e I'M NOT THERE são, sem sombra de dúvida, 2 dos filmes que encabeçama a minha lista de "urgente a ver" deste ano. 2 obras que, de certo, nao me irão desiludir. Espero ansiosamente a chegada de MY BLUEBERRY NIGHTS, aquela obra "good felling" deste ano do grande mestre Kar-wai.
Enviar um comentário
<< Home