A Descoberta do Dia.
More (1998), de Mark Osborne. Nomeada para o Oscar de Melhor Curta-metragem de Animação. Descoberta hoje, a única palavra que me vem à mente para descrever este trabalho é divinal. A música é a Elegia, dos New Order. Seis minutos ímpares, aqui.
Alvy SingerEtiquetas: A Descoberta do Dia, More



3 Comments:
Está sem dúvida magnífico. A parte em que ele se torna algo em que tanto odiava e descobre isso por ele mesmo quando olha para dentro de si, por assim dizer, é..é.. perfeito (quase... ou mesmo perfeito!). Mas a curta toda está muito boa mesmo!
P.S.:I Heart New Order
lol
Já agora fica ai o vencedor de melhor curta animada desse ano. Prefiro o More, mas o Bunny, não é mau de todo, além de achar que merecia mais o More.
Concordo, Marco. Apesar de também gostar do 'Bunny', acho que o Oscar teria sido melhor entregue ao 'More'.
Enviar um comentário
<< Home