Este Hotel abre o apetite.
A qualidade não é das melhores, longe disso. Mas, para todos os efeitos, trata-se de Wes Anderson e, convenhamos que o homem já fez o suficiente para merecer agora uma solidária desatenção para com a imagem mais do que pixelizada e um som desfasado. É claro que a culpa não reside em Wes Anderson, mas sim no Google Vídeo, que impõe limitações, e muitas. Aproveitar as novas tecnologias, sim senhor, boa ideia, mas não levar também com o que elas têm de mau é que não é possível. Contudo, é melhor do que nada.
Para todos aqueles que possuam uma conta no iTunes, talvez as coisas se processem de maneira diferente. Caso contrário, o vídeo colocado no Google será a alternativa mais acessível. Este Hotel Chevalier, filmado em dois dias e editado no computador pessoal de Wes Anderson, é a primeira parte de Darjeeling Limited. Este, só chegará às salas nacionais a 24 de Janeiro. Quando esse dia chegar, lembrar-nos-emos, pelo menos, da sumptuosidade de Natalie Portman e do olhar carregado de Jason Schwartzman. Com treze minutos apenas, Hotel Chevalier cumpre o objectivo.
Alvy SingerEtiquetas: Darjeeling Limited, Hotel Chevalier
5 Comments:
Completamente off the topic... obrigadinho pelo " (...)ou do video clube" no quizz!
No iTunes basta fazer download do programa e instalar já que o visionamento e download do video é gratuito.
Mas, "surpresa" das surpresas, em Portugal o vídeo não é possível de se ver porque não existe na loja de Portugal (e não é possível a outras). Uma maneira de se conseguir arranjar o vídeo com boa qualidade é fazendo download por torrents ou encontrado por ai um link para download do vídeo no formato original. Atenção que não é pirataria fazer o download por torrents ou outro meio qualquer, já que o vídeo é totalmente gratuito.
http://www.megaupload.com/pt/?d=1HD66L70
Este link permite aceder ao vídeo com uma qualidade bastante superior. É um download relativamente longo, mas a qualidade nem se compara ao link do Google.
Onde estou agora não o posso ver, Paulo. Mais lá para a noite, aí sim. Desde já obrigado.
Não tem de agradecer. Espero depois pelo comentário à curta que, pessoalmente, achei fantástica. Se por acaso achar que não consegue fazer o download, não se esqueça de marcar o código na parte superior do ecrã. Só funciona assim :-)
Enviar um comentário
<< Home