Juno - O trailer
Parece que está encontrado o sucessor de Sideways e Little Miss Sunshine. Ao que tudo indica, este será o indie amado por todos, este ano. Já aqui se falou dele a propósito de Ellen Page e Diablo Cody e parece que a coisa é mesmo a sério. Com a breca, porque é que não existe um Festival qualquer em Portugal que traga estes filmes mais cedo? Andamos para aqui ao sabor de Torontos, Berlinales… Dá vontade de perguntar o que é Veneza tem, para além do óbvio, que nós não temos? Depois do Euro 2004 e do Rock in Rio, acho que Portugal devia candidatar-se à organização do próximo Festival de Cannes. Enfim, enquanto Juno não chega, aqui fica o trailer.
Alvy Singer
Etiquetas: Juno



2 Comments:
Adoro Ellen Page (desde o sublime HARD CANDY) e espero ansiosamente por AN AMERICAN CRIME. Pelo que vi, este JUNO promete...o filme "good felling" do ano, de certo
soberbo
fox searchlight pictures tem sempre truques na manga ;)
espero que continue assim
Enviar um comentário
<< Home