Um Ano.
Um ano passou. A única certeza que temos ao entrar neste espaço é a de que todos aqueles que por aqui passaram e, que por aqui passarão um dia, jamais serão indiferentes a essa arte ímpar, de seu nome cinema. Porque isso teremos sempre em comum. Ao longo de um ano apenas, este recanto atravessou e descobriu novas fases, a cada passo dado. Hoje, muitos são os posts de que nos lembramos como se tivessem sido escritos ontem, embora haja uns quantos dos quais ainda temos algumas dificuldades em recordar porque é que pegámos naquilo. A maior satisfação, no entanto, continua a surgir sempre que nos sentamos em frente do computador para dissertar sobre um qualquer assunto e vemos que, do outro lado, existiu uma resposta. E porque essa resposta se pode traduzir numa simples visita, o Deuxiéme é hoje, o resultado de todos aqueles que lêem esta mensagem.
Alvy Singer
17 Comments:
Seja bem aparecido, e que por cá fique, muitos e bons anos...
Obrigado.
Parabéns! Este blog é novo mas com pesada herança ;)
Epá, Parabéns! Estas coisas parece sempre que aconteram ontem... Vamos a ver e, pumbas. Já passou um ano. Mas, acho que passar a correr é um bom sinal. Que assim continue!
Chiça, já um ano?
Muitos parabéns.
Já que nos tiraram a revista pelo menos que tenhamos acesso a este espaço por longos anos.
Parabéns Alvy. Porque este ano só o é graças a ti, que pegaste nisto sozinho durante largos meses e deste o impulso que este blogue nunca tinha tido.
Um forte abraço!
Não foi há muito que tomei contacto com o blog, já era um leitor da Premiére, e foi quase no seu fim que tomei conhecimento deste espaço.
Quero dar os parabéns a toda a equipa que o torna possível e actualizado a todo o momento.
Tenho acompanhado o número de visitantes e é espectacular a progressão de visitas.
Posso dizer que todos os dias de manhã abro o meu e-mail e ao mesmo tempo o espaço da Deuxiéme. Já não passo sem ler ou votar no vosso blog.
Espero que continuem assim por uns bons anos e que apareça um projecto para revista.
Parabéns Alvy...
De um assíduo leitor brasileiro do estado de São Paulo...
Parabéns :-)
Parabéns! Agora que nos tiraram a revista, aguenta o barco firme. És a nossa fonte de informação fresquinha sobre a 7ª arte. ;-)
Mais uma vez Parabéns.
Parabéns, não só ao Alvy, mas a toda a equipa que começa a despontar neste blog. Se não se importarem, continuem com o excelente trabalho.
Um ano durante o qual este blog fez parte do grupo de sites que eu tento visitar todos os dias.
Parabéns, shô Singer, e que a Deuxieme possa continuar durante muitos mais anos.
É muito pesada a herança que este blog carrega, pois nasceu da melhor revista de cinema jamais publicada em Portugal.
Triste fado este o dos amantes do cinema em Portugal. Felizmente existem alguns casmurros que remam contra a maré.
Dito assim, parece um cliché, mas o facto é que a nossa paixão é muito difícil de manter viva.
Obrigado pelo Blog e, por favor, continuem.
Da nossa parte receberão sempre a nossa gratidão.
Parabéns e que haja saúde para continuar.
Parabéns e que conte muitos...
http://www.fightclub77.blogspot.com/
E que venham muitos mais anos! :) Mantendo acima de tudo a qualidade a que o blog já nos vem habituando durante este belo ano :D
Parabéns!
De toda a equipa do Deuxieme, um sincero obrigado. Vamos ao segundo.
estranho quando chegar o início do mês de Novembro e aquele ritual de pensar "ói!tenho de procurar a premiere" não se for realizar...
Obrigada pelo deuxieme, pela revista que nos deram e pelo esforço e empenho em tudo o que têm feito e, de certo, farão!
Bem, mais vale tarde do que nunca...
PARABENS!!!
Ao blogue e claro ao Alvy!
Continuem assim pois este é um dos melhores blogues mundiais!!! :D
Enviar um comentário
<< Home