Basic Instinct versus Betrayed
Deparei-me hoje com a super original capa do DVD de um tal de Betrayed com a assinatura de Valerie Landsburg (a Doris da série Fama). Bem, não sei por que razão mas logo me assaltou à mente o poster de Basic Instinct...Também notam semelhanças? (já agora, alguém abra uma garrafa de champagne por favor, este é o meu primeiro post em que me desvio do tema "bandas sonoras").
Bernardo Sena
5 Comments:
Parabéns... a rolha da garrafa já saltou... Agora a sério, há pessoas que têm pouca imaginação e esperam vender pela imitação...
http://www.fightclub77.blogspot.com/
Isso já tem edição nacional pela Universal. Chamou-se "Atraiçoado", tem a mesma capa e a nossa loja não se atreveu a comprar tamanha fraude. Que falta de imaginação...
Umas semelhanças mínimas, sim.
Nada de novo. O mercado dos filmes DTDVD, especialmente aquelas pérolas da série Z, muitas vezes são autênticas cópias de outros filmes, e nem sempre é só a nível da capa.
Voltando às bandas-sonoras, tenho andado a arranjar tudo o que consigo encontrar de Basil Poledouris e posso agora dizer com toda a certeza que o homem não soube fazer uma má banda-sonora. Mesmo o trabalho mais mediano dele é obra de génio. Aliás, até para filmes tão medíocres como os do Steven Seagal o saudoso Basil conseguia sempre destacar-se.
Ando a delirar com estas pérolas injustamente esquecidas: "Cherry 2000", "Quigley Down Under", "The Touch", "Farewell To The King", "For The Love Of The Game" e "Wind".
Sem dúvida.Uma pena ver Poledouris a compôr música para as "comédias" do Steven Seagal."Cherry 2000" é uma excelente banda sonora,já as outras não conheco,mas tenho de ver se as arranjo!
Enviar um comentário
<< Home