É melhor o título ficar em aberto.
Para terminar em beleza uma semana dedicada à relação entre a imprensa portuguesa e o cinema, depois do caso McCann ter ajudado Amy Ryan a obter uma nomeação por Vista Pela Última Vez, e de Istambul passar a ser capital da Turquia, num breve artigo que procurava ridicularizar Charlize Theron, eis que chegamos a um final arrebatador.
Confesso ter colocado algumas reticências quanto à escrita deste post, no entanto, já era altura de dizer que, como leitura alternativa, recomendo vivamente publicações como a Maria. Porque não faz bem, estar com a mente sempre orientada para a sétima arte, revistas como a Maria permitem-nos alargar horizontes e dar um salto a outras realidades – caramba, isto é que é um tipo desesperado por tentar manter a réstia de credibilidade cinéfila que pode ter. No fundo, quem diz esta revista diz qualquer outra que não tenha a ver com cinema. Pessoalmente, gosto desta. E, hoje, colho os frutos desta decisão.
A grande notícia surge logo na primeira página. A rubrica principal é sobre Brad Pitt e tem o título de Brad deixa japonesas de olhos em bico. Ao que parece, o actor tem cartazes espalhados por toda a Tóquio devido a uma campanha publicitária à linha de roupa da Edwin. O pequeno pé na poça que dá a deixa para a verdadeira pérola surge na última frase do texto:
“Embora o filme que protagoniza, O Assassinato de Jesse James Pelo Cobarde Robert Ford, não tenha obtido qualquer nomeação para o Oscar, aos 44 anos, a vida corre bem a Brad Pitt, sobretudo a nível familiar”.
Depois desta frase vem isto. Carregando na imagem dá para ver melhor.
Caneco! Isto quer dizer que posso voltar a torcer por DiCaprio? Com esta é que me apanharam desprevenido. E, tivesse Casey Affleck uma carinha laroca, e talvez O Assassinato de Jesse James tivesse recebido alguma nomeação afinal de contas.
Alvy Singer
9 Comments:
É sempre giro ler estas coisas, principalmente quando não tivemos a transmissão dos Golden Globe Awards pelo AXN.
lol lol
Os leitores desta revista, acima de tudo estão a receber informações " actuais" e "verdadeiras"...Incrivel
Muahahahahahah
Sem comentários!
Com um pouco mais de habilidade, ainda aparecia uma foto do Richard Burton.
Mas...isto é só amadores?
Os nomeados no Ano passado ahahahah
ya, da p rir... mas o que me fez rir mesmo foi muahahahaha do peter gunn..é suposto isto ser um choro, um riso, o som d uma vaca?!?!?!?! o que?!?!
Pronto Pedro, eu esclareço... era mesmo uma gargalhada daquelas sádicas...
Um abraço =)
Lol - este foi um momento divertido!
Enviar um comentário
<< Home