Até o discurso já tem sequela.

Receio estar sempre a insistir na mesma tecla, contudo, com a ténue esperança de que, desse lado, alguém sugira que se erga uma estátua em meu nome, começo este post por dizer que todos os textos colocados esta noite no Deuxieme foram concebidos e serão colocados, sem a preciosa ajuda de um rato. É verdade, no dia em que Ratatui (Brad Bird) atingiu o Olimpo da Ratolândia, o de Alvy Singer perdeu todos os sinais vitais. Ao que parece, o sacana era o motor de todos os conflitos. Até amanhã à tarde, altura em que poderei finalmente comprar a nova ferramenta, as minhas melhores amigas serão ali as teclas do lado direito. Por detrás dos números, escondem-se altos valores da acessibilidade. Ah, bendito sejas Bill, por pensares nas noites frias de Inverno sem rato. Agora, se alguém quiser partir para a ideia da estátua, podemos trabalhar as poses. É uma questão de vermos isso.
Agora, falemos de Marketá Irglová. A fotografia dela já tinha sido escolhida para ilustrar o primeiro post sobre a noite de ontem. A verdade é que nunca tínhamos presenciado uma coisa destas. Pela primeira vez na História dos Óscares, ficámos boquiabertos ao ver alguém subir ao palco, depois de já lá ter estado. Quando Jon Stewart anunciou, depois de um intervalo, que Irglová regressaria para dizer algumas palavras, parecia que estávamos a meio de um sonho. Dado as horas da madrugada a que isto aconteceu, não surpreenderá ninguém se disser que dei uma valente bofetada na cara para ver se estava mesmo acordado. E, verdade seja dita, em boa hora os produtores, ou quem quer que tenha sido, decidiram ir buscar a compositora de Falling Slowly. Com um discurso simples, Irglová foi responsável por um dos momentos mais inspiradores da cerimónia de ontem. Aqui fica o vídeo.
Alvy Singer
Etiquetas: Oscares
4 Comments:
Ahah, excelente a tirada final do John Stewart!
Foi um dos momentos altos da noite.
vi a noite dos oscares e gostei muito do momento.
O john Stewart estev muito bem e quem tomou a decisao igualmente.Mostra que a realização esta atenta e por outro lado é bom que os oscares mostrem que existe alguma sensibilidade , e que apesar de um espectaculo cheio de timings , fica sempre bem estar atento a estas situaçoes.
muito bem
assino por baixo, Alvy ;)
Enviar um comentário
<< Home