Silverman e Damon, o casal.

Há que ser franco, seja em que situação for. Sarah Silverman aproveitou o quinto aniversário do Jimmy Kimmel Live! para se abrir com o namorado Jimmy Kimmel, e dizer que ela e Matt Damon andavam no bem bom. Com todas as letras. E, Matt Damon vai na cantiga, literalmente. Damon é uma das piadas recorrentes do programa quando Kimmel dá uma entrevista ou reportagem por encerrada – “Apologies to Matt Damon, we’ve run out of time”. As coisas chegaram ao ponto do actor ter ido ao estúdio só para fazerem isto. Agora, foi a vez de Silverman recrutar o talento de Jason Bourne. I’m Fucking Matt Damon é a canção do momento. Parece que já estou a imaginar, baixar os vidros e ouvir esta música num engarrafamento em plena na segunda circular. Uma rádio que tenha a coragem, para não empregar aqui um termo de cariz mais másculo, de pegar nisto, por favor.
Alvy SingerEtiquetas: Matt Damon, Sarah Silverman
2 Comments:
Descobri a música há 2 dias, hilariante!
Espectacular. As pessoas quando se sentem seguras de si conseguem rir-se delas mesmas. Sem dúvida que aqui Matt Damon prova que é um homem inteligente.
Quanto a Sarah Silverman, não conhecia nada dela, fui investifar um pouco e...uau! A mulher não existe!! Bonita, inteligente e muito muito arrojado. Fiquei fã!! Então aquela tirada à Paris Hilton com ela presente, genial!! E se repararam...Paris não consegue rir-se dela mesma. É ler o comentario que fiz ao Matt Damon e ler à contrario senso.
Enviar um comentário
<< Home