Um conceito vago.
Passe a publicidade, um Swirl é das melhores coisas frias que pode ser servida num copo de cartão. Fruta, gelado e toppings, numa combinação absolutamente estrondosa. Para Alvy Singer, não era preciso qualquer efeito cenoura, dado que sou um cliente habitual deste produto há já bastante tempo. No entanto, não estando se calhar satisfeita com as vendas, a Olá desencantou uma forma sublime de arranjar mais clientes. Melhor, a Olá é capaz de ter descoberto a melhor promoção de todos os tempos. Mérito lhes seja dado. Devia até haver um prémio para este tipo de coisas. Quantos executivos de topo por esse mundo fora, não estarão neste momento com as mãos na cabeça a pensar Porque é que não nos lembrámos disto antes, caramba?
Indo directo ao assunto, ou, à jogada de mestre da Olá, como preferirmos, a loja leva a cabo uma promoção em que oferece Dvds com os dois primeiros episódios da primeira temporada das séries Ossos, A Unidade, Prison Break e Boston Legal. Tamanha gentileza devia ser proibida. Um Dvd, com dois (2!) episódios. Receamos não encontrar as palavras para definir com a devida clareza este verdadeiro marco na História das promoções. A Psicologia descreve estes casos como a Técnica do Pé na Porta. Que é um pouco o que acontece quando nos telefonam para casa ou tocam à campainha. Sem querer ferir susceptibilidades, isto não deve ser confundido com promoção. Mas, divulgação rima com promoção, daí talvez a confusão. Já esteve mais longe o dia em que um iluminado virá com a ideia de oferecer trailers.
Alvy Singer
Indo directo ao assunto, ou, à jogada de mestre da Olá, como preferirmos, a loja leva a cabo uma promoção em que oferece Dvds com os dois primeiros episódios da primeira temporada das séries Ossos, A Unidade, Prison Break e Boston Legal. Tamanha gentileza devia ser proibida. Um Dvd, com dois (2!) episódios. Receamos não encontrar as palavras para definir com a devida clareza este verdadeiro marco na História das promoções. A Psicologia descreve estes casos como a Técnica do Pé na Porta. Que é um pouco o que acontece quando nos telefonam para casa ou tocam à campainha. Sem querer ferir susceptibilidades, isto não deve ser confundido com promoção. Mas, divulgação rima com promoção, daí talvez a confusão. Já esteve mais longe o dia em que um iluminado virá com a ideia de oferecer trailers.
Alvy Singer
1 Comments:
Vou já a correr... ou não. Cheira-me que quem está a pagar por esta promoção nem é a Olá mas as distribuidoras por detrás dos DVD's. Ou seja, a Olá oferece DVD's, vende mais Swirls e ainda recebe dinheiro de todos os lados. É que dois episódios... são o suficiente para viciar muito boa gente.
Um abraço Alvy!
Enviar um comentário
<< Home