Parabéns a... Helen Hunt!
São 45 anos que Helen Hunt comemora hoje. Uma razão para relembrar e celebrar uma das actrizes maiores dos últimos 15 anos, notabilizada no cinema e na televisão. De entre todos os seus papéis, para mim é inesquecível a sua notável (e aclamada) interpretação de Carol Connelly, "the waitress" no incontornável Melhor é Impossível (que lhe valeu o Óscar para Melhor Actriz em 1998), para além de tantas outras em diversos registos.
Por isso, lanço a questão: qual é foi a personagem que Helen Hunt desempenhou que vos marcou mais?
Francisco Toscano Silva
Etiquetas: Helen Hunt, Parabéns a...
11 Comments:
Foi essa mesmo, a de "as good as it gets"
Para mim foram:
No cinema - As good as it gets;
Na televisão - Mad About You.
Nem sei que diga...
Quantos actores e actrizes têm feito anos (de nascimento ou morte) e têm carreiras, de longe, melhores que a dela? Muitos, é claro, mas não merecem post...
Não me intrepretem mal, não a acho má actriz, mas... quer dizer...
Concordo com a Rita, mas também tenho que concordar com Zelig... A não ser que este tipo de post se torne uma norma a partir de agora. Já agora, a Helen Hunt é uma das nomeadas para melhor actriz numa sondagem que estou a fazer no meu blogue. Vão até
http://www.cinema-e-futebol.blogspot.com/
e votem!!! Obrigado!!!
arlene mckinney em pay it forward e na tv jamie bushman em mad about you (conheço poucas actrizes k dp de vencerem um óscar continuem a fazer séries de tv)
Desculpem dizer isto, mas a Premiere não era uma grande revista e o Criswell é um idiota. Esteve imenso tempo sem escrever nada no blog, escreveu no dia 1 de Junho, não se justificou devidamente a meu ver e ainda não disse mais nada, desde então.
Não gosto disto e esta é a maneira que arranjei para o exprimir.
Mariana
Em relação à Premiere não ser uma grande revista discordo totalmente!! :|
Sem dúvida alguma a empregada de mesa de "As Good As It Gets". Brilhante!!
Em relação aos comentários de Mariana, que vá chamar idiota às pessoas e falar mal da revista para outras bandas. Concordo que Criswell se desleixou bastante no blogue e que, porvavelmente, seria preferível não o manter, mas dái a chamar idiota?!?!
E depois, falar mal da Premiere.. Tivesse enviado uma carta à revista com uma crítica e que desse a opinião.. Agora vir para aqui queixar-se... Se viesse antes cá dizer que é revoltante a única revista de cinema em Portugal acabar e existirem uma dúzia de revistas cor-de-rosa que, me perdoem os seus leitores, são só mer**, isso sim, é de se queixar. Agora para esses comentários mais vale estar calada.
Não é por não concordar c a mariana q a vou criticar!! toda a gente tem direito de opinião e de a exprimir qd bem se lembrar.. e eu gostava muito da premiere.. O joao graça deve ser como os criticos do jornal publico, q so aceitam a opiniao deles!!!!
Paulo, tem toda a razão que todos têm direito de opinião, mas vir falar naquilo num post, em que deviamos comentar a carreira de uma actriz, é um bocado despropositado.
Não quis dizer que ela não se pode exprimir, mas não o devia ter feito aqui. A crítica ao Criswell, deveria-o fazer no blog dele e não aqui. Estou certo ou não?
Sem entrar na briga, rs... Acho a Helen Hunt uma excelente atriz, não sabia que ela estava tão velho e concordo com a maioria quando dizem que o melhor papel é o de "Melhor Impossível" e de "Mad About You" (por mais que na epoca, para mim, o Paul era melhor do que ela como ator, mais amadurecido)
Enviar um comentário
<< Home