Nick Fury tem um preço.
Num cameo já depois dos créditos, Samuel L. Jackson apareceu como Nick Fury em todo o seu esplendor, no final de Iron Man (Jon Favreau). A Marvel apressou-se a dizer que um filme baseado na personagem não fazia parte dos planos, mas que havia muito a explorar com as contribuições de Jackson nesse papel. A ideia era Nick Fury aparecer, durante mais tempo, em praticamente todos os filmes da Marvel previstos para os próximos anos (Iron Man 2, Captain America, Thor e Avengers, entre outros). No entanto, assim que as negociações começaram, as coisas deram para o torto. Os números não coincidem, e ainda não há acordo. Terrence Howard foi a primeira vítima de Iron Man 2. Samuel L. Jackson pode, muito bem, vir a ser a segunda. Circulam por aí rumores de que a Marvel terá oferecido 250 mil dólares a Mickey Rourke para ser um dos vilões da sequela, e pretende agora que Jackson baixe também os seus valores. Pelo ar descontraído do actor a falar do assunto, não nos parece. Aqui fica o excerto da entrevista ao IGN.
Bruno Ramos
Etiquetas: Iron Man, Iron Man 2, Samuel L. Jackson
1 Comments:
Acho que se o Mickey Rourke acabar por ganhar o Oscar de melhor actor o valor deverá logo passar de 250 mil doláres para 2500 mil...
Quanto ao Grande Samuel L Jackson é pena que venha a desistir dos projectos da Marvel, afinal é sempre um valor a mais em qualquer filme que entre... (quer dizer... o perigo no oceano cof cof nao sei bem)
Cumprimentos
Enviar um comentário
<< Home