O futuro aqui tão perto.
O mais recente poster de Star Trek lança algumas questões pertinentes. A quantos Mach’s consegue andar a USS Entreprise? Até que ponto o chiaroescuro pode favorecer a compreensão de um poster? A mês e meio da estreia, a malta do marketing não conseguia pensar em nada menos dúbio e incipiente? Tudo perguntas que nos dariam tema de conversa para os próximos sete minutos. Agora, pano para mangas dava a proposição que acompanha o terceiro spot publicitário do filme. Forget Everything You Know. Para além de ser uma das frases menos vistas de sempre em trailers, logo a seguir a Get ready for the adventure of a lifetime e From the people who brought you…, o convite deixa-nos a perguntar porque raio é que J.J. Abrams e companhia não querem que nos lembremos do quer que seja. Caramba, se não nos recordássemos de como Star Trek era bom, porque carga de água é que haveríamos de querer ver este filme? Vamos lá a ver se nos entendemos.
Bruno Ramos
Etiquetas: J. J. Abrams, Star Trek
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home