A Christmas Carol - Trailer.
A excitação em torno de A Christmas Carol, de Robert Zemeckis, já conheceu melhores dias. Neste particular, aquela velha máxima do Se não os podes vencer, junta-te a eles, parece ter a sua razão de ser. Desde o primeiro teaser, têm-se ouvido vozes um pouco por toda a parte a mandar vir com as imagens apresentadas. Que mais parecem o video introdutório de um título platinum para a PlayStation 2. Em boa verdade, no inicio, fomos resistindo a esta ideia. Sobretudo, porque as primeiras imagens costumam ser enganadoras. Aquilo que veio à baila há já alguns meses, podia muito bem não ter ainda passado pela peneira da mediocridade. Contudo, a cerca de dois meses da estreia em solo norte-americano, temos de convir que há aqui qualquer coisa que não bate certo. Ou o controlo de qualidade da Disney anda a dormir, ou Zemeckis não parece mesmo talhado para o CGI. O que é pena. Sobretudo para Zemeckis. Poucos são os cineastas que demonstram, com tamanho à vontade, a sua preferência por um determinado estilo. No entanto, com o tempo, temos vindo a constatar que talvez esta união nunca venha a trazer resultados por aí além. O que, lá está, mais uma vez, é pena. Zemeckis ama o CGI. Mas, o CGI não ama Zemeckis. Amor não correspondido dá chatice. E, como entre marido e mulher não se mete a colher, muitos decidem já, com base neste ultimo trailer, nem sequer meter os pés numa sala de Cinema. O que não é o nosso caso. Um bom arrufo matrimonial é das melhores coisas de se ver. Alguém ousa dizer que The War of the Roses (Danny DeVito, 1988) não é um filmaço?
Bruno Ramos
3 Comments:
Acho que andam a precisar de ver novamente os filmes de introdução dos jogos da playstation 2...o grafismo parece-me surpreendente.. basta reparar por exemplo na própria personagem principal.
高雄旅遊∣墾丁旅遊∣
阿里山旅遊∣台東旅遊∣
清境旅遊∣包車旅遊∣
高雄一日遊∣墾丁一日遊∣
台南一日遊∣觀子嶺旅遊∣
高雄墾丁WISH計程車(七人座)∣高雄租車九人座∣
機場接送∣一日遊∣
E eu ouso dizer que o "The war of the roses" não é um filmaço. É um filme um bocado deprimente sobre a que pode chegar um casal de duas pessoas muito teimosas.
Noutro post falarei sobre a revista que recebi hoje.
Eu gosto do " A christmas carol". Infelizmente não tenho acesso a mais nenhuma versão fílmica da obra de Dickens. Eu sei que as há, mas eu tenho outras coisas para comprar. E tenho outros filmes para ver no clube de vídeo. E em épocas de crise, pode este filme ser uma boa introdução para muita gente a um brilhante livro que eu li e gostei.
Enviar um comentário
<< Home