Deuxieme


quinta-feira, setembro 10, 2009

Premiere de Setembro (Sim, estamos vivos!)


Caros Leitores,

Vimos por este meio pedir as mais sinceras desculpas pelo enorme atraso que a Premiere de Setembro está a sofrer. Este mês existiram complicações de ordem técnica, alheias à linha editorial, que impossibilitaram a saída da revista mais cedo para as bancas e a casa dos seus assinantes. Existem outras revistas que estão com o mesmo problema em mãos, mas já se encontra tudo resolvido. Como tal, a partir do início da próxima semana, a Premiere vai estar numa banca perto de si.

Para deixar água na boca mostramos a capa de mês, cujo privilégio coube a Penélope Cruz e ao seu novo filme com Pedro Almodóvar, Abraços Desfeitos. Para Outubro, as novidades serão outras e igualmente... sexys! Até ao final do ano antecipamos já os títulos mais marcantes. Já estamos por isso a todo o gás a trabalhar nisso e vamos evitar, naquilo que pudermos, que este incidente se volte a passar. De resto, estamos vivos sim (contrariando quem tanto insiste que vamos fechar) e com toda a garra possível.

Uma vez mais, um sincero obrigado pela compreensão e as respeitosas desculpas a todos.

A Redacção.

48 Comments:

Blogger Holly said...

As pessoas sabem que não é fácil, mas tentem manter activo tanto quanto possível o blogue. Não só vão filiando cada vez mais leitores à revista, como mantêm vivo o interesse daqueles que a vão comprando mensalmente. Os comentários são sempre interessantes, informativos e com bom humor e fazem as pessoas querer comprar a revista quanto antes. Vocês já devem estar fartos de ouvir comentários destes, mas tenham mesmo atenção...

10 de setembro de 2009 às 19:04  
Anonymous Ernesto Tátá said...

Ufa! Já estava a pensar na 2ª morte da revista.
Continuem e parabéns pelo trabalho realizado.

10 de setembro de 2009 às 19:54  
Anonymous Ernesto Tátá said...

Poruqe têm o link para "Os dias de Criswell", quando o mesmo não é actualizado há mais de um ano?

10 de setembro de 2009 às 19:57  
Blogger Unknown said...

Sou leitor assíduo há muitos anos e foi com muito prazer que assisti ao regresso esperado desta revista que não é para qualquer um, mas para bons amantes do melhor cinema que se faz por ai.
No entanto este regresso está a ser um pouco amargo pois tirando o numero 1º da segunda serie, que sem contar com qualquer publicidade ao regresso, encontrei por acaso, ao dia 6 de Setembro de 2008 se não estou em erro, não consegui comprar um unico numero dos seguintes nos 2 ou 3 primeiros dias do mês. Já lá vai um ano e estou a falar de me dirigir a varios sitios e durante dias seguidos para comprar a revista. Tendo em conta que quem compra a revista espera ler um pouco sobre os filmes que vão estrear, não se entende o porquê de só conseguir encontrar a revista quase a meio do mês. Sei pelo que li no vosso post hoje que não será culpa vossa, mas não se esquecam que no mes passado subiram em 50 centimos o preço da revista. Embora eu pessoalmente não tenha problemas em pagar um pouco mais, pois adoro a revista,acho que vocês devem ser justos e enquanto a situação se mantiver nestes parametros,manter o preço a 2.50 euros. Vocês estão a fornecer um serviço e espero que mantenham a qualidade que nos tem oferecido durante estes anos todos, mas é injusto quando a qualidade da escrita se mantem mas a assiduidade não mas o leitor paga ainda mais. Pensem nisto. Grande abraço e continuem com a qualidade a que nos têm habituado.

10 de setembro de 2009 às 20:31  
Anonymous Anónimo said...

Não percebo: estão alheios ao atraso... mas vão fazer o vosso melhor para que não aconteça outra vez?

De resto, saia no dia 1 ou no dia 15, o que interessa é que saia com qualidade e não seja apenas aquelas barretadas comerciais traduzidas, como o artigo de publicidade descarada à Audi ou lá o que foi do último número.

Estou curioso para ver essa anatomia de um filme porno!!

10 de setembro de 2009 às 21:08  
Anonymous Anónimo said...

Bela capa!!

10 de setembro de 2009 às 21:19  
Blogger Anita said...

Sou leitora assídua da revista e já não tinha coragem de entrar na mesma papelaria todos os dias a perguntar se já tinha chegado. Fico contente que já esteja tudo resolvido e gostaria que sempre que haja este atrso dissessem alguma coisa no blog para as pessoas estarem prevenidas. Continuem com o bom trabalho!

10 de setembro de 2009 às 22:07  
Blogger mariana said...

Acho que era tempo de falarem do Avatar.
Eu fui ver os tais 22 minutos e adorei. Fantastico. Uma experiência inesquecível.

11 de setembro de 2009 às 12:13  
Blogger João Bizarro said...

Hoje lá fui outra vez ver se já tinha chegado a Premiere... e nada!

Obrigado pelo esclarecimento. Ficamos mais descansados.

11 de setembro de 2009 às 13:17  
Blogger Dinis said...

Nada de revista aqui por Setúbal...

11 de setembro de 2009 às 13:29  
Anonymous Anónimo said...

Eu percebo que seja difícil fazer chegar a revista a tempo às bancas... mas tudo tem os seus limites.

A Premiere é a vergonha com V grande no que consta trata à data de venda. Basta-nos tomar o exemplo da National Geographic que chega às bancas à volta do dia 26 do mês anterior referente ao mês da revista.

A Premiere é triste em cumprir datas.

13 de setembro de 2009 às 19:06  
Blogger mariana said...

Mais triste eu acho é terem passado ao lado de um evento como o Avatar.
E ainda ninguém falou aqui dele mas pronto. Isso sim é que é triste.
A Empire já fez capa. A StudioLive também fala dele. E em Dezembro já aí temos o filme. De filmes a 3 dimensões o que falam no blog? Pouco falaram do A christmas carol. Em Novembro já está aí.
Dos filmes que vão sair e já falta pouco, como o Sherlock, o New Moon, o A christmas Carol e o Avatar pouco falaram.Isso é que eu acho triste.

13 de setembro de 2009 às 19:22  
Blogger Lili said...

Pronto, acontece...e eu k tenho andado todos os dias a perguntar p ela na papelaria. até já estou c vergonha de ser tão "chata" c o homenzinho da papelaria da minha rua ( ou kalker papelaria k se cruze no meu caminho for that matter lol)

p a semana volto a "insistir"

14 de setembro de 2009 às 14:11  
Blogger Branca said...

Sou mais uma das que não larga o quiosque e já leva com "Ainda não saiu!" antes de perguntar...

A data de saída é de facto um elemento a corrigir na publicaçao da revista - a demora pode ser dissuasora da compra...e todos os meses a data é diferente...

14 de setembro de 2009 às 15:35  
Blogger Consentimento Informado said...

Mesmo com qualquer erro de impressão, o facto da revista não ter saído ainda ao dia 14 de Setembro não augura nada de bom e é verdadeiramente incrível! São 3 euros! E o facto de terem tanta gente que está religiosamente à espera da saída da revista só devia deixar os editores orgulhosos por isso mesmo, mas ainda mais exigentes com o seu trabalho... Eu sou dos que não pede a revista pelo correio, porque não gosto de a receber rasgada, mas a verdade é que já não tenho cara para ir às 3 papelarias que aqui existem na zona... Eu compreendo os erros, mas penso que há coisas que se previnem e a verdade é que nos últimos meses tenho comprado a revista sempre à volta do dia 10 e isso não se compreende...

14 de setembro de 2009 às 17:04  
Anonymous Anónimo said...

Do the right thing is smart to do should not do is ignorance.

SEO

網路行銷

SEO

網路行銷

14 de setembro de 2009 às 17:19  
Anonymous Joao said...

Desde o dia 1 que todos os dias até vou a mais de um quiosque/papelaria...
O problema não é esse. É que já vamos a meio do mês e a revista com as estreias de Setembro ainda não saiu! Eu até acho que a revista deveria sair sempre uns dias antes do mês começar, no final do mês anterior. Agora, para fazerem as coisas assim... É que ja estamos na terceira semana de Setembro!!!

14 de setembro de 2009 às 17:34  
Anonymous Anónimo said...

Não era suposto sair hoje? Já fui a todo o lado e nada.

14 de setembro de 2009 às 18:27  
Anonymous PT said...

já me dá vergonha ir ao quiosque! dia 14 e nada! ufff

14 de setembro de 2009 às 18:47  
Blogger Cinemania said...

Mariana, assististe á pré-exibição de Avatar? Isso foi magnífico! Viste em 3-d? o cinema dilui a sensação de ser apenas um CGI melhorzito? Os aliens alcançam o nível de fotorealismo prometido por Cameron?
E já agora alguém sabe se à projectos para cinemas IMAX em Portugal? Sim, eu sei que já houve um, mas fechou.

14 de setembro de 2009 às 19:02  
Anonymous Pedro Almeida said...

Não vou dizer que não é chato a espera, porque isso é óbvio (e também acho que, no possível, a revista deveria estar disponível no início do mês), mas dizer que se espera pela revista por causa do calendário das estreias, precisamente o elemento mais inconstante e pouco fidedigno (porque assim as distribuidoras o fazem), é estar a diminuir a importância do trabalho que nela fazem.

Cinemania, também fui ver a apresentação de "Avatar" ao cinema. Se eu disser que a certa altura eu pensava que estavam ali pessoas caracterizadas e não corpos renderizados em CGI, dá para ter uma ideia ? Eu não diria que o filme vai derreter os olhos aos espectadores, utilizando uma expressão menos colorida da empregue por James Cameron, mas é para mim, do pouco que deu para perceber, a melhor utilização do CGI para criar personagens foto-realistas.

14 de setembro de 2009 às 21:41  
Blogger claudiagameiro said...

um in memorium ao Patrick Swayze?

15 de setembro de 2009 às 11:20  
Blogger Consentimento Informado said...

Alguém me pode dizer se já saiu hoje? Não consigo ir perguntar de novo à papelaria... Se estão vivos, lamento, mas começa a não parecer... Enfim...

15 de setembro de 2009 às 16:39  
Anonymous Anónimo said...

Hoje fui na minha hora de almoço de propósito ao centro comercial para comprar a Premiere - supostamente pela informação aqui dada já estaria nas bancas desde ontem - e ZERO. Ou seja, lá se foi a minha hora de almoço...

Obrigado Premiere por mais um voto de confiança. Felizmente estava por lá a Empire... que será de agora em diante a única revista a ser comprada por este que vos escreve!

15 de setembro de 2009 às 17:09  
Blogger Citizenkane said...

Lamento muito dizer isto, mas para mim a Premiere acabou, por muito que me custe vou deixar de compra-la, é uma vergonha ao dia 15 esta ainda não ter saido para as bancas.

cambada de chulos, premiere nunca mais...!!!!

15 de setembro de 2009 às 17:17  
Anonymous Fernando Ramos said...

Dia 15 e nada! Acho incrível, dizerem que também outras revistas sofreram o mesmo atraso!Quais?Quando era impresso em Espanha a culpa era deles, e agora a tradição do atraso permanece porquê?São mais os meses em atraso que os que sai a hora (e eu não recordo nenhum mês sair nas bancas no dia 1).Em outros países as revistas saem no fim do mês anterior. Profissionalismo?!Projectos como a Take mereciam mais, pela melhor qualidade em comparação com a vossa revista.

15 de setembro de 2009 às 18:04  
Anonymous Anónimo said...

E a Premiere de Outubro? Sairá daqui a 15 dias? Ainda me lembro de comprar a revista no dia 30 do mês anterior, outros tempos...

15 de setembro de 2009 às 19:45  
Anonymous PT said...

Humm eu cá estou desconfiado que a de Setembro já não sai e vão oferecê-la com o número de Outubro... tipo um bónus... eu também já deixei de passar no quiosque... a senhora quando me via entrar já abanava a cabeça sem dizer nada... enfim...

15 de setembro de 2009 às 20:48  
Anonymous Anónimo said...

Estamos a passos largos de Outubro e nada de Premiere...!Deja vu...

15 de setembro de 2009 às 20:58  
Anonymous Pedro Almeida said...

"cambada de chulos, premiere nunca mais...!!!!"

Mas quais chulos ? Alguém o obriga a comprar a revista ?

15 de setembro de 2009 às 21:35  
Blogger alive said...

Seja dia 1, dia 15 ou dia 30 não vou deixar de comprar a revista.
Há aqui gente que fala que parece mesmo ser vital ter a revista num determinado prazo. Claro que é chato irmos todos os dias a loja perguntar mas também não é grave.
Não deixem morrer outra vez a melhor revista editada em Portugal.
ass: luis marques

15 de setembro de 2009 às 22:11  
Blogger Ricardo said...

O atraso nas bancas é lamentável, mas não deixarei de comprar a Premiere.
Acho incrível algumas pessoas aproveitarem este espaço para insultar gratuitamente aqueles que fazem a revista. Não são os três euros que pagam mensalmente que vos dão esse direito!
Acredito que as dificuldades são mais do que muitas, mas não desistam: lutem pela continuidade da Premiere.

15 de setembro de 2009 às 23:52  
Blogger Branca said...

Finalmente saíu!

Era bom que este atraso se não repetisse, mas p.f. que isto não tenha sido uma indecisão disfarçada em acabar ou não com a revista...

16 de setembro de 2009 às 09:26  
Blogger Consentimento Informado said...

Fico muito contente que finalmente tenha saído! =))) Apesar de ter expressado aqui o meu desagrado nunca foi a pensar em deixar de comprar a revista, adoro-a demasiado para isso! Mas discordo das opiniões que se revoltam contra a crítica. Obvio que não são 3 euros que dão direito a criticar, mas sim a fidelidade a anos de Premiere... Uma revista existe porque tem público e e fãs e se esse público é fiel e assiduo tem todo o direito a ser também exigente. Independentemente do que se diga, um atraso de duas semanas numa revista mensal é tudo menos normal e estes atrasos têm vindo a verificar-se nos últimos meses e eu, como a maioria das pessoas, não entendo bem o porquê... Desculpem as susceptibilidades, mas a verdade é que na minha opinião ser acrítico em relação a isto é que não seria nada próprio de alguém que espera todos os meses religiosamente por esta revista! É uma revista excelente em praticamente todos os aspectos e espero honestamente que nunca venha a ser novamente descontinuada, mas não posso obviamente deixar de dizer que adorava que estes atrasos não acontecessem... Um abraço a todos ;)

16 de setembro de 2009 às 10:36  
Blogger claudiagameiro said...

Venho concordar com estes últimos comentários. Não vou deixar de comprar a revista, é demasiado boa e gosto demasiado dela para não o fazer. Tentem mesmo resolver esses problemas, como tantos outros, as miúdas da papelaria já riem de cada vez que me vêem entrar;)

16 de setembro de 2009 às 11:34  
Anonymous Anónimo said...

3 euros é um preço mais que justo, já devia ter aumentado há mais tempo até. Mas sim, força para melhorarem a data de saída da revista. É chato, como alguém já disse, andar de papelaria em papelaria e ninguém saber de nada. Se algo do género voltar a acontecer, actualizem o blog sobre essa notícia com mais regularidade pois assim andaremos informados.

Agora vou comprar a minha e ver o que disseram sobre o genial Limits of Control. Caso se tenham esquecido, retiro o que disse sobre o preço ah ah. Brinco, continuação de bom trabalho.

André

16 de setembro de 2009 às 12:01  
Blogger Branca said...

...agora o que não me parece bem é incluirem passatempos na revista, e quendo se tenta participar por e-mail, vê-lo devolvido com a indicação de aquele endereço de correio electrónico nãp existir na LNK...Não me parece que seja a revista a responsável por isto, mas faz chamada do assunto na capa, portanto...

16 de setembro de 2009 às 14:38  
Blogger JB said...

Aqui na Figueira da Foz nao saiu!!!!!
Dizem que so amanha! Entao mas uns sao filhos e outros enteados...?

16 de setembro de 2009 às 16:39  
Anonymous Paulo said...

Aqui no Porto tb ainda não saiu.. Eu não me importo que a revista saia dia 16 ou 17 ou outro dia qualquer, tentem é manter uma data de saida mais ou menos constante. É que qualquer dia a mulher da papelaria a que costumo ir corre-me a vassourada! eh eh

16 de setembro de 2009 às 16:46  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que esta questão não tem nada a ver com o tópico do post mas eu só queria saber se alguem aqui sabe quando estreia em portugal o filme 500 Days of Summer, ou se este vai
( infelizmente) directamente para dvd?

16 de setembro de 2009 às 22:13  
Anonymous Anónimo said...

Ufa ! ainda bem que a revista saí mesmo sendo tarde pois as meninas que me reservam a revista no meu quiosque já tinham colocado um papel a dizer:
"Quando a PREMIERE chegar nós avisamos não se preocupe em perguntar todos os dias..."

16 de setembro de 2009 às 22:35  
Blogger LeR said...

Ontem ainda não tinha chegado ao Porto, estão à espera do TGV?

17 de setembro de 2009 às 12:48  
Blogger Leroy Brown said...

Aqui em Sintra ainda nada...e em Lisboa ainda não vi nada

17 de setembro de 2009 às 16:29  
Blogger Unknown said...

Aqui a Paredes tb ainda ñ chegou... As senhoras da papelaria já estão fartas de me ver chegar todos os dias e perguntar a mesma coisa lol!
Já agora gostaria de fazer uma pergunta e ficava desde já mt grata se alguém me pudesse responder: alguém é assinante da revista? Se sim, ela chega a casa mais ou menos ao mesmo tempo a que chega às papelarias? Gostaria de ser assinante, poupa-se uns euritos e ainda se recebem dvd e a revista vem para casa hihi ms gostaria de saber se ela chega a tempo! Já fui assinante de outras revistas e elas chegavam sempre a meio do mês o que é uma autêntica chatice...
Obrigado

17 de setembro de 2009 às 17:38  
Anonymous Premiere super FAN said...

Premiere, sera que podiam mostrar a capa e falar da revista assim todos os meses? Fico sempre tao triste quando a premiere sai mais tarde...

19 de setembro de 2009 às 14:27  
Blogger Cheila Saldanha said...

Vamos lá equipa, a revista é "super interessante" e não se chama de tal forma porque já existe uma outra com o mesmo nome. Première é a primeira para muitos leitores, inclusivé para mim, por isso deixo aqui os votos de prosperidade!

3 de outubro de 2009 às 12:10  
Blogger João Francisco said...

Para quando um Especial dos Monty Python que celebram este ano o seu 40º Aniversário?

Continuem com o excelente trabalho e não nos assustem mais,

João Francisco

5 de outubro de 2009 às 16:37  
Anonymous Anónimo said...

艾葳提供酒店工作,酒店兼職,酒店經紀,酒店經紀,酒店工作,酒店兼職!!請相信我們月入數十萬不是夢!!!

27 de novembro de 2009 às 03:20  

Enviar um comentário

<< Home

Menu Principal

Home
Visitantes
Website Hit Counters

CONTACTO

deuxieme.blog@gmail.com

Links

Descritivo

"O blogue de cinema"

  • Estreias e filmes em exibição
  • Próximas Estreias
  • Arquivos

    outubro 2006 novembro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 fevereiro 2007 março 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 fevereiro 2008 março 2008 abril 2008 maio 2008 junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008 outubro 2008 novembro 2008 dezembro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 março 2009 abril 2009 maio 2009 junho 2009 julho 2009 agosto 2009 setembro 2009 outubro 2009 novembro 2009 janeiro 2010 fevereiro 2010 março 2010 abril 2010 maio 2010 junho 2010 julho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 fevereiro 2011

    Powered By





     
    CANTINHOS A VISITAR
  • Premiere.Com
  • Sound + Vision
  • Cinema2000
  • CineCartaz Público
  • CineDoc
  • IMDB
  • MovieWeb
  • EMPIRE
  • AllMovieGuide
  • /Film
  • Ain't It Cool News
  • Movies.Com
  • Variety
  • Senses of Cinema
  • Hollywood.Com
  • AFI
  • Criterion Collection