Química.
Será que quando Le Châtelier dissertou sobre as alterações de temperatura e concentrações de reagentes, num sistema químico em equilíbrio, estava já a considerar as faíscas que saltariam do ecrã entre Vivien Leigh e Clark Gable?
Alvy Singer
Etiquetas: Clark Gable, Gone With the Wind, Vivien Leigh
6 Comments:
E a Premiere perdeu-se a caminho dos quiosques?
Só por esse comentário: Mais uma semana de espera!
No Soup For You!... NEXT!
Devem estar a ultimar um artigo sobre outra marca de automoveis
...estamos a 9 de Setembro, e nada de revista... é constrangedor!
Volto a deixar o comentário que fiz há uns meses atrás, e para o qual não obtive resposta:
"Boas! Antes de mais, os meus parabéns por terem conseguido trazer a Premiere de volta. Mas o que me leva aqui a escrever, não são os elogios, mas o contrário. Parece-me que este regresso não trouxe uma melhoria substancial da revista. Sou comprador desde o nº 1 da primeira série, e parece-me que após todos estes anos a revista decresceu em termos de qualidade e quantidade (de páginas). Estive em Espanha à cerca de 1 mês atrás e comprei a Fotogramas, que em termos de comparação, é muito superior em qualquer dos aspectos anteriores. Sei que nuestros hermanos são muitos mais, o que se reflecte nas vendas e consequentemente na qualidade. Para além disso, a revista que comprei custou 1,90€... perguntam vocês: "Como é que é possível? Mais páginas, mais artigos e mais barata?" A resposta é simples... comprei a mini-Fotogramas. Existe a Fotogramas no tamanho normal, semelhante à nossa Premiere, e a versão mini. Esta estratégia já é utilizada por algumas revistas no nosso mercado, que lançam os dois tamanhos. Sugestão para a Premiere... adoptem o tamanho mini, diminuam o preço já que os custos também serão menores, e aumentem o número de páginas. Estou certo que grande parte dos compradores e seguidores da Premiere irão apreciar esta mudança!"
...aproveito para mencionar que já tenho a Fotogramas deste mês...
Vivi dois anos em Barcelona e compreendo o que diz o Dinis... o volume da revista é consideravelmente superior, mas não é isso que eu critico na Premiere, porque já agradeço a publicação de uma revista do género em Portugal. O que eu não posso compreender é estarmos a dia 9 de Setembro e não haver vestigios da revista em lugar algum... agora, estive mal acostumado durante dois anos a ter a revista de cada mês por volta de dia 26 do mês anterior... isso sim... enfim, não sei qual é a desculpa, mas é muito incómodo ter que ir todos os dias de manhã ao quiosque a caminho do trabalho e levar com a mesma resposta todos os dias "ainda não"... já agora Dinis, como compra a Fotogramas? assinou?
Olá César!
O meu irmão trabalha em Espanha, e quando pode compra-me a revista... é verdade que se foca muito no cinema espanhol, mas mesmo assim a qualidade de alguns artigos (os que não estão repetidos) são muito superiores...
Enviar um comentário
<< Home