'California is going down!'.
Segundo o /Film, a Columbia Pictures terá ontem levado a cabo a maior acção promocional de todos os tempos junto dos media, ao transmitir um clip com cerca de dois minutos de 2012, nas maiores cadeias de televisão nacionais, em estações locais de outros 70 mercados, e ainda em mais 450 canais norte-americanos. A audiência estimada para esta avalanche de marketing ronda os 110 milhões. Talvez se adeque aqui a expressão Abrir os cordões à bolsa. Ao que parece, a cena mostrada ontem nos Estados Unidos insere-se num clip que há já algum tempo anda disponível no Youtube. Diz quem esteve na Comic-Con em San Diego, que isto foi o mesmo que passou por lá. Agora, classificar o clip é que já é mais complicado. Não tão complicado como aguentar os cinco minutos do mesmo, é certo. Isso sim é tarefa hercúlea. Contudo, tentar adjectivar o trabalho de Roland Emmerich e companhia com base neste trecho é daquelas coisas que nos sai com alguma dificuldade. O mais curioso no meio disto tudo é termos ficado com enorme vontade de ver esta aparente trapalhada de CGI. Se calhar, é aquele lado de quem pára na estrada para ver o acidente na via de sentido contrário a vir ao de cima. O que é estranho, porque ninguém aqui na redacção tem esse hábito.
Bruno Ramos
Etiquetas: 2012, Amanda Peet, John Cusack, Rolland Emmerich
6 Comments:
Desculpem perguntar mas já estamos em Outubro, a revista sai para a semana? Digamos na quinta?
Este 2012 pode ser uma grande bomba, mas EU vou ver! num ecran gigante! Uma orgia de efeitos especiais e destruição? Count me in!
Fiquei hiper curiosa! Tou lá!
credo... tem tao mal aspecto
Concordo, Ana! Que trapalhada! Fiquei mal disposto!
Dos piores filmes do ano. O fim do mundo atrás do Cusack e da sua família? Em exclusivo? Que fraco em argumento, efeitos visuais, representações. Aquela cena à "Terminator" do Cusack a renascer da cratera onde havia caído... é do mais amador. Uma perda de tempo, na minha opinião de espectadora.
Enviar um comentário
<< Home