Dos quatro cantos do mundo, eles começam a chegar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjz5VazJNzAmIDaY1skbQCNqNMQO2cRlowRaDoCJOc6QIEe0ht_VjThCYSeUTn2sUt-nGkwk345GL3HrPJEkrIdOZnBb-7bcZ0EqwYngtmeLbM6wFw9HSQ0MvB4pJnfCvJUpHGd/s320/Persepolis+Familia.jpg)
Na corrida ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, existem alguns títulos que começam já a despontar e a suscitar a curiosidade de muito boa gente. De entre todos, talvez a maior surpresa seja a de Persepolis, o candidato francês, que deixa assim para trás La Vie en Rose e Le Scaphandre et le Papillon. Esta escolha é tanto mais enigmática, quando constatamos que estes últimos dois filmes são falados como possíveis candidatos a outras categorias como, por exemplo, actriz, argumentos, ou realização.
Não que o filme de animação de Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi seja mauzinho. Já o Luís Salvado no Festival de Annecy tinha ficado com vontade de ver mais, após o vislumbre de alguns minutos apenas. Agora, estreia nas salas portuguesas é que não me parece. De qualquer forma, aqui fica o trailer deste filme que, provavelmente, só poderemos ver quando sair em Dvd. Será que sai?
Alvy Singer
Etiquetas: Donsol, Persepolis
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home