É desta que ele estreia.
Olhando para o mapa de estreias previstas até ao final do ano, não há nenhum fim-de-semana que não dê vontade de ir ao cinema ver um filme. Até às estreias, sublinhe-se, esperadas, de My Blueberry Nights e I Am Legend (do qual, já agora, deixamos aqui o mais recente trailer), no último fim-de-semana do ano – 27 de Dezembro –, todas as quintas-feiras trazem uma boa razão para nos dirigirmos ao grande ecrã mais próximo de nossa casa. Quer dizer, bem vistas as coisas, há ali uma semana, a de 08 de Novembro, mais para o fraca, mas, mesmo assim, entre a parvoíce desvairada de Blind Dating e a escuridão luminosa de 30 Days of Night, alguma coisa será suficiente para nos arrastar até à sala de cinema.
Nas restantes semanas, o difícil é escolher o filme. Mas, com este tipo de problemas podemos nós bem. Já amanhã temos um busílis nas mãos. Evening e Land of The Blind são dois títulos por demais apetitosos, no entanto, numa semana em que estreia Rescue Dawn, entre nós Espírito Indomável, santa paciência.
Quando em Março iniciámos neste blog, de forma decrescente, a lista dos 25 Filmes Para 2007, este projecto foi o número vinte-e-cinco, portanto, o primeiro a ser apresentado. E não o foi, por ser a vigésima quinta escolha. Foi o número 25 porque, por essa altura, ainda era necessário confirmarmos o tal buzz que marca a diferença, entre os outros projectos que estavam por estrear. Este era o primeiro em que nada havia para certificar. Já queríamos ver este filme em Março, desse por onde desse, ponto final. Agora, isto até pode vir a ser uma barraca de todo o tamanho. Com Herzog aos comandos e Bale a liderar as operações é pouco provável – embora seja Steve Zahn o mais elogiado. E, este fim-de-semana, lá estaremos para corroborar esta afirmação ou, então, temos o caldo entornado.
Alvy SingerEtiquetas: Christian Bale, Rescue Dawn, Steve Zahn, Werner Herzog
3 Comments:
A coisa promete.
E Domino do Tony Scott. Estreia, finalmente?
Agora é que é mesmo? Não me estão a enganar outra vez?
Então e o "28 Weeks Later" passa directamente para DVD? Se passar acho mal, já vi e é um filme acima do que eu esperava para uma sequela. As sequelas em que nenhum dos actores do primeiro filme se repetem costumam ser um desastre, mas não é o caso.
Enviar um comentário
<< Home