Era tão certo como este fim-de-semana mudar a hora.
Mais dia, menos dia, sabíamos que isto ia acontecer. Eles até já tinham avisado. Só faltava mesmo conhecer o nome do projecto. Até agora. Hoje, foi confirmado o novo trabalho de Scorsese e Leonardo DiCaprio, de seu nome Shutter Island. A adaptação, a cargo de Laeta Kalogridis, da obra de Dennis Lehane, tem previsto o começo das filmagens para inícios do próximo ano.
Para já, pouco ou nada se sabe. Passada em 1954, a história, essa, diz respeito à investigação de Teddy Daniels (DiCaprio), um U.S. Marshall encarregado de descobrir o paradeiro de um criminoso que se evadiu do hospital criminal psiquiátrico e que, presumivelmente, se esconderá na remota Shutter Island.
Partindo do principio de que há aqui alguma coisa para defender ou objectar, algo para estar a favor ou contra, direi que sou a favor desta nova reunião. Não considerando os três filmes em que participaram juntos, verdadeiras obras-primas, estes não deixam de ser, sem sombra de dúvidas, três títulos excepcionais. Isso, por si só, já será razão suficiente para querer que estes dois se juntem mais uma vez. Se a isso juntarmos o facto de achar que DiCaprio está cada vez mais actor, por causa de Scorsese, então que o mestre lhe dê mais algumas dicas, e que o rapaz se torne num dos maiores da sua geração.
Alvy SingerEtiquetas: Leonardo DiCaprio, Martin Scorsese, Shutter Island
3 Comments:
Não seria já altura do Scorsese se virar para outro actor?
Não quero dizer com isso que desgosto do Di Caprio mas...
Eu desgosto. Querem que faça o quê?
Não me convence como Brad Pitt a determinada altura convenceu, penso que nunca será, pelo menos para mim um grande actor.
E é pena que esteja escolhido para esse filme, gostei muito do livro, devorei-o e convenceu-me.
Mas, sinceramente, não o estou a ver no papel.
Em eqipa que ganha não se mexe. Os filmes onde trabalharam juntos foram optimos, não vejo porque os proximos projectos não o sejam.
Enviar um comentário
<< Home