Novo teaser de 'I'm Not There'.
Há músicas que são um autêntico filme. Seja pela história que contam, pela profundidade que apresentam, pelo envolvimento ao qual não conseguimos escapar, ou pelas imagens que se criam na nossa mente enquanto a melodia avança. Bohemian Rapsody dos Queen é, por exemplo, uma delas. Mother, dos Pink Floyd, outra. Ainda existem umas quantas, se nos pusermos a contar.
No entanto, ao ter de eleger o melhor filme sob a forma de música, sem pensar duas vezes entregaria o prémio a esse hino intemporal de Bob Dylan que é Like a Rolling Stone. Quando, nos filmes, alguém coloca aquela questão metafísica de porque é vale a pena viver e estarmos aqui, não seria de todo despropositado atirar lá para o meio das razões esta música, que só pode ter nascido num momento em que Bob Dylan foi atingido por um raio divino. Perfeição, como todos sabemos, é coisa que não existe. Mas, verdade seja dita, também não há nada como Like a Rolling Stone. Bolas, começa-se um post para falar do mais recente teaser de I’m Not There, e acaba-se a divagar sobre tudo, menos isso.
Alvy SingerEtiquetas: Bob Dylan, I'm Not There
1 Comments:
não é divagar. é que não há mesmo nada como a "like a rolling stone". e também não há nada como o bob dylan. ou como um filme sobre o bob dylan. principalmente, se tiver cate blanchett à mistura.
Enviar um comentário
<< Home