Deuxieme


segunda-feira, dezembro 17, 2007

The Dark Knight - O trailer.

Nada melhor do que começar a semana em cheio, e como tal, aqui vos adianto um presente de Natal, que nos demonstra que 2008 será um ano especial.

Além de Indiana Jones, temos este filme, que pelas primeiras imagens se adivinha glorioso, imponente, uma bomba, sobretudo para todos os fanáticos (entre eles me incluo, e o nosso Alvy Singer também).

Não vos deixo mais palavras a não ser... let's look at the trailer...



Francisco Silva

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger blogger said...

parece que ainda falta uma eternidade para este filme chegar as salas de cinema...alias, como acontece com a maioria dos filmes que quero ver! bah!

17 de dezembro de 2007 às 13:58  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus!!!
Este Joker ainda parece ficar melhor do que o do Jack...
Aquela gargalhada páááá´...brutal...
só este trailer tem mais memorable quotes que sei lá o quê...fogo...

17 de dezembro de 2007 às 14:38  
Blogger Sofia said...

Com este frio o Verão parece muito muito distante, mas depois de ver este trailer, confesso que os meses que faltam ainda se tornam mais insuportáveis! Tá brutal, sem dúvida!

17 de dezembro de 2007 às 15:17  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor! Gostei do que vi e vou gostar ainda mais de o ver no cinema! Nunca mais! Que eternidade... mas pronto, tomar os meus calmantes xD

P.S.: não sei se sabem, mas no Minas (cinema em Saldanha), está em exibição a reposição do Eraserhead, que hoje fui lá ver. Ainda não sei bem o que pensar... Mas lembrei-me de avisar pois reparei no logo lá em cima :P

17 de dezembro de 2007 às 21:04  
Blogger Dennis Bergkamp said...

Alterações em king kards e confusões, fecham salas, mudam as pipocas, ter de fazer de novo os contractos, policia a por botas amarelas nos carros, frio, trabalhar até tarde e não ter tempo para nada..

e depois ter uma internet em que em 20 minutos se saca um filme..

acabam-se as divagações e os dilemas e o cinema fica para quando der, num futuro distante..

Mas depois.. aparecem trailers assim..

e.. o que é ver um filme destes num ecran decente, sentadinho sosinho com o aquecedor virado para mim, a enfardar gomas e a beber capuccinos feitos na maquina da vovó quando..

o cinema afinal não é assim tão longe, e as pipocas são só para quem quer, e .. porquê sosinho se com companhia é muito melhor ?

Tou lá! batidissimo, e com jeitinho mais do que uma vez!

São filmes destes que fazem um gajo despir o pijama, vestir qq cena menos ridicula e por-se a caminho do cine!

Obrigado companheiro Francisco por seres um dos que nos trás perolas destas.

17 de dezembro de 2007 às 22:18  
Blogger Sara said...

Uma palavra: WOW!

(e porque é que acho que, tal como no primeiro "Batman" - o do Burton - o 'Joker' vai 'abafar' o protagonista? Em termos interpretativos, diga-se)

17 de dezembro de 2007 às 23:58  
Anonymous Anónimo said...

Opá... falta muito para o Verão? Cheira-me que o Heath Ledger enquanto Joker vai ser memorável.
Quais rabanadas, quais sonhos, eu quero é que o tempo passe depressa!

18 de dezembro de 2007 às 09:30  
Blogger João Bizarro said...

Algo de grandioso se espera.

18 de dezembro de 2007 às 09:58  
Anonymous Anónimo said...

hah. descobri hoje este blog, e aqui não poderia deixar de escrever algo pois eu também aguardo este filme desde o momento em que sei da sua existência com Heath Ledger no papel de Joker. ah siim espero ansiosamente por ver esse particular personagem.

19 de dezembro de 2007 às 00:06  

Enviar um comentário

<< Home

Menu Principal

Home
Visitantes
Website Hit Counters

CONTACTO

deuxieme.blog@gmail.com

Links

Descritivo

"O blogue de cinema"

  • Estreias e filmes em exibição
  • Próximas Estreias
  • Arquivos

    outubro 2006 novembro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 fevereiro 2007 março 2007 abril 2007 maio 2007 junho 2007 julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 dezembro 2007 janeiro 2008 fevereiro 2008 março 2008 abril 2008 maio 2008 junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008 outubro 2008 novembro 2008 dezembro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 março 2009 abril 2009 maio 2009 junho 2009 julho 2009 agosto 2009 setembro 2009 outubro 2009 novembro 2009 janeiro 2010 fevereiro 2010 março 2010 abril 2010 maio 2010 junho 2010 julho 2010 setembro 2010 outubro 2010 novembro 2010 dezembro 2010 janeiro 2011 fevereiro 2011

    Powered By





     
    CANTINHOS A VISITAR
  • Premiere.Com
  • Sound + Vision
  • Cinema2000
  • CineCartaz Público
  • CineDoc
  • IMDB
  • MovieWeb
  • EMPIRE
  • AllMovieGuide
  • /Film
  • Ain't It Cool News
  • Movies.Com
  • Variety
  • Senses of Cinema
  • Hollywood.Com
  • AFI
  • Criterion Collection