O 22º Vilão.
Depois de alguns rumores, está confirmado o actor que será o vilão no próximo filme de James Bond. Com efeito, a Empire Online avança, em definitivo, com o nome de Mathieu Amalric (The Diving Bell And The Butterfly). A certeza vem pela boca do próprio Amalric.
“I will, it's true. I play the villain, yes. James Bond. It has to do with childhood, you know? To be a villain in James Bond is just so funny. I never dreamt about that. It's not what I want to do with my career. It's just that I have kids and it's so funny to do that. But it doesn't mean that I'm not going to do a very small French film for free with my friends”.
Pronto, Amalric tem filhos, e fazer de mau da fita num Bond é giro. Agora, ficamos é à espera de saber se o actor desempenhará o papel de namorado de Vesper Lynd, ao qual esta se refere em Casino Royale. Quem deu a pista foi a própria Eva Green, aqui há uns tempos.
Etiquetas: James Bond



3 Comments:
Apesar do tema suscitar todo o meu respeito, quero no entanto dizer algo completamente off topic:
Então ali na votação falta a melhor dupla de sempre!!! Giuseppe Tornatore com Ennio Morricone, pois claro!!!! Ficou aqui então o meu protesto.
É impressão minha ou quando um actor começa a dizer coisas como «não era propriamente o meu sonho», «não tem bem a ver comigo...» isso representa um realmente mau presságio?
Um que me vem sempre à memória foi o Batman do Val Kilmer... urrrrr, até me arrepia!
pnunes, n posso concordar...
Há papeis que certos actores/actrizes encarnam, que nunc lhes passou pela cabeça, e depois revelam-se grandes interpretações.
Não fugindo ao tema, o próprio Daniel Craig disse que nunca se imaginou como Bond. No entanto, revelou-se um grande 007!
Quanto a este novo vilão, deixa-me confiante! Vejo um vilão só ao olhar para ele!
Enviar um comentário
<< Home