Os tipos de 'Superbad' voltaram.
Dois trailers. Um mais a sério, outro nem tanto. O primeiro, o de Pineapple Express, realizado por David Gordon Green (Snow Angels), e escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg, a dupla por detrás do magistral Super Baldas. Porque o trailer vem com uma série de números e códigos que podem atrapalhar o visionamento, convém dizer que o filme trata sobre a vida de Dale Denton (Rogen), um jovem que gosta de fumar a sua erva, e de Saul (James Franco), o seu dealer. As coisas começam a ter mais piada, ou assim esperamos, quando Dale vê um polícia corrupto (Rosie Perez) cometer um homicídio. A estreia do filme está prevista para pouco depois da chegada do outro título saído da Apatow crew, Forgetting Sarah Marshall (Nicholas Stoller).
O outro trailer é a versão Lego de um dos filmes mais aguardados por estes lados. Sabemos que queremos muito ver um filme quando simples bonecos servem para saciar a sede.
Etiquetas: Pineapple Express, The Dark Knight



2 Comments:
Considero que os filmes da Apatow crew são do melhor que tem aparecido ultimamente. (Knocked Up, Superbad and Walk Hard) tudo no mesmo ano! Uma verdadeira lufada de ar fresco no cinema de humor. Não se limita a copiar fórmulas já existentes. Antes pelo contrário! Espero que os próximos filmes tenham a originalidade e qualidade de Superbad, que foi das melhores comédias que vi nos últimos anos.
É bom ver que depois de terem cancelado a bela série que era "Freaks and Geeks" estes actores continuaram sempre em bom plano...espero que este seja tão bom como Superbad e Knocked Up!
Enviar um comentário
<< Home