Lucy Punch.
Colocar Woody Allen num pedestal é algo que nos sai com naturalidade. Diz que é impossível espirrar sem fechar os olhos. Pois, por aqui, acreditamos ser impossível escrever um texto sobre Allen sem deixar cair algures o vocábulo génio. Incrível. Já está. E, a provar a tal convicção de que falávamos, a palavra lá saiu quase que por vontade própria. Dado que o mestre continua a lançar filmes para o mercado à média de um por ano tem-se tornado um hábito começar a mandar bitaites sobre um determinado projecto de Allen em pré-produção, quando um outro ainda não viu a luz do dia. Desta feita, as novidades e consequentes motivos de converseta rodeiam a saída de cena de Nicole Kidman, do próximo filme do realizador de Manhattan. Segundo a Variety, Kidman foi forçada a abandonar a película devido a conflitos de agenda com The White Rabbit, um título que co-protagonizará com Aaron Eckhart, que terá a realização de John Cameron Mitchell, e onde será também produtora. Agora, com a saída de Kidman, seria de esperar que Allen fosse atrás de alguém de igual renome. Uma outra estrela possante. De primeira linha. Mas não. Riscando esse critério do casting, Allen optou por Lucy Punch. Quem? Exacto. Do currículo de Punch constam participações nos belíssimos Being Julia e Hot Fuzz, e uma longa passagem pela série The Class. Ainda assim, a actriz será uma distinta desconhecida para a grande maioria dos cinéfilos. Alguns fãs de Kidman defendem que esta foi uma decisão sensata, e que a actriz nada teria a ganhar com o caduco Allen. Alguns fãs deste último alegam que Kidman não seria o chamariz de bilheteira que o estúdio pretende, e arruinaria por completo qualquer hipótese de sucesso da obra. Afinal, tudo está bem quando acaba bem.
Bruno Ramos
Etiquetas: Lucy Punch, Nicole Kidman, Woody Allen
4 Comments:
Pois eu sou um Kidmniano que adora Woody Allen e estou por isso muito desapontado com esta noticia.
Para mim,seria uma junção perfeita colaborarem os dois.
Mas,por outro lado,penso outra coisa.
Não terá este filme estrelas a mais?.
Se calhar,Kidman esperará por outro projecto com Allen em que não tenha tantos actores.Por isso,estou convencido que um dia destes Kidman será a nova musa de Allen por um filme.
Muito provavelmente será melhor assim!
Os filmes do Allen são low-profile, e precisam de alguem assim. Kidman é demasiado estrela...
Acho que Kidman nunca será a nova musa de Allen, duvido até que tenha alguma mais... e não, a Scarlett não é nem nunca foi musa de Allen, pelo menos, não ao nível de Diane Keaton e Mia Farrow!
Esperamos pelo filme e esperamos tambem por Whatever Works com a menina que foi uma grande revelação em The Wrestler!
A Scarlett não é a musa do Allen mas não está longe de o ser... Se virmos as coisas em termos de processo, percebes?
Mas concordo contigo quando dizes que a Kidman nunca será a nova musa do Allen. Sinceramente, não acho que tenha algo a ver com o genero...
Achas mesmo que a do The Wrestler foi uma revelação? HUMMM não diria tanto... Mas ok.
P.S- Os filmes do Allen são low-profile? Acho que, infelizmente, cada vez menos podem ter essa atribuição (Vicky Cristina e Match Point são dois bons exemplos).
Sim acho! Abordam temas comuns a todos os seres humanos de modo muito simples :)
Sim, a miúda teve bem! Vamos ver o que sai dali :D
Enviar um comentário
<< Home