Sherlock Holmes - Trailer.
O trailer de Sherlock Holmes está num limbo. Se o humor puxa para comparações com Piratas das Caraíbas, a acção reaviva memórias perdidas de Wild Wild West. O mesmo é dizer, não sabemos se haveremos de pular de contentamento ou ter medo. Uma coisa é certa, o trailer do mais recente título de Guy Ritchie tem praticamente tudo menos aquilo que dele esperávamos. Drama não deverá ser o ingrediente principal da trama, e o filme parece não ligar muito aos seus predecessores. O bom dos trailers é isto. Ao menos, sabemos ao que vamos.
Bruno Ramos
Etiquetas: Guy Ritchie, Jude Law, Robert Downey Jr., Sherlock Holmes
8 Comments:
Bem, uau! É um Sherlock Holmes totalmente diferente daquele das séries de tv. Isso agrada-me. Quanto tempo teremos de esperar pela estreia deste filme?
Enfim, os meus piores receios confirmaram-se. Eu cá estou com medo. Muito medo..... Basicamente, porque isto não é Sherlock Holmes.
Ouchhh... não era mesmo disto que estava a espera e fiquei mesmo sem vontade de ir espreitar ao cinema... sou só eu que acha que isto tem uns ares de "Vidocq"?
Acho o mesmo...pelo trailer parece-me q falta um pouco do misterio e do "nevoeiro" londrino nas ruas da epoca.. mas nada como esperar plo filme!
mas sempre temos a Rachel McAdams
Um Sherlock Homes com muitos ares de Dr. House...consigo imajinar o Laurrie a fazer este papel!!
Apesar de me parecer interessante, lembra-me tanto os Piratas das Carabaíbas, mas mesmo bastante. Não digo que não possa ser um filme interessante, mas o senhor Arthur Conan Doyle deve estar a dar voltas na sua campa: sherlock holmes em lutas e com mulheres (apesar de ser a mulher).. Não me lembra nada o Sherlock Holmes que já me é tao queridamente familiar. O Jeremy Brett, esse foi o nosso Sherlock Holmes.
Parece-me mais a transformação de um clássico num big budget film. Mas nunca se sabe... we'll have to wait and see.
Não gosto de ver trailers pela desilusão que quase sempre apanho...
Mas isto é que é Sherlock Holmes? Onde? Como?
Mas vá lá, o Robert é grande actor. Resta esperar para ver.
O filme é fiel ao espirito original do Holmes [tirando as explosões...]. Nunca o identifiquei com o chapéu e o casaco e aquele ar apático. Vale a pena ver a interpretação do RDJ e do Jude Law. Se lerem os primeiros livros de Conan Doyle ficam a saber que Holmes era um óptimo boxeur, químico, esgrimista e adorava disfarces.
Enviar um comentário
<< Home