Alice in Wonderland - Teaser.
Que se dane o concurso no Facebook. Tanta trabalheira para nada. O marketing da Disney aliou-se ao famoso site de rede social, com o intuito de criar três exércitos, que mais não eram do que três páginas de fãs disfarçadas. Aquele que tivesse mais seguidores, ao final da noite de hoje, teria direito a ver em primeira mão o teaser trailer de Alice in Wonderland, de Tim Burton. Como sempre, lá houve uma ruptura no dique, e o teaser espalhou-se descontroladamente por todo o lado ainda durante a noite de ontem. Esta manhã, era o rodopio. Um saltitar constante de link em link até encontrar um decente que não tivesse caído passado cinco minutos. Ao que parece, este aguentar-se-á.
Um minuto e meio apenas chega para tirar uma mão cheia de ilações. Contudo, dois aspectos saltam à vista. A saber, o primeiro, o fartote de CGI que recorta os cenários da obra. Entre o real e o fictício, a escolha parece ter sido óbvia. Aposta de risco, que já nos leva a torcer o nariz. Contudo, por ser Burton, só temos mais é que dar o beneficio da dúvida. Dúvida não. Relutância em acreditar que sim. O segundo ponto prende-se com a importância de Johnny Depp neste teaser. Que ninguém nos leve ao engano. A protagonista deverá continuar a ser Alice. Depp terá sempre um peso inquestionável, e isso nunca foi segredo nos filmes em que participou. Agora, neste caso, esperamos que as atenções não se tenham dispersado em demasia.
Update - Ao que parece, o teaser já foi ao ar outra vez. Ainda assim, por estes lados, ir ao post do InContention e carregar no play continua a resultar. Ou andam a brincar connosco, ou algo de muito estranho se passa aqui. De qualquer maneira, esta noite o trailer deverá voltar em definitivo.
Bruno Ramos
Etiquetas: Alice in Wonderland, Johnny Depp, Tim Burton
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home